TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

domingo, agosto 02, 2009




Minha casa é simples, e como eu mesma quem cuido, deixo sempre tudo arrumado para facilitar a minha vida.
Desde a minha infancia fui observadora a admiradora quanto a disposição dos objetos de utilidade e da decoração.
Sou muito envolvida quanto ao faça voce mesma,
faça-voce pode trasnformar
Então maos á obra
Quero deixar os ambiente mais agradaveis
Para meu proprio prazer de viver
Estou providenciando a retirada dos moveis que irei reciclar
Esta minha atitude me abriu um sentido novo na vida
Escolhi V INTAGE
Já comecei!

Desmontei os moveis de bambu, e espero mostrar aqui o que pretendo fazer,
Tenho as ripas de Bambu prepradas, e vou depois apresentar as fotos
A minha inspiração veio com este SOUPLAT.

BOA SEMANA!

Suelly

 

5 Comments:

Blogger Mônica said...

Nossa ! Que trabalheira!Mas vai valer a pena no final!
pase na dona perfeitinha. Minha entrevista está lá.
Com carinho Monica

3 de agosto de 2009 às 10:23  
Blogger Mônica said...

Eu não sei mais como dizer obrigada. Eu adoro seus trabalhos e seu maneira de nos entusiasmar.
Obrigada com Deus permaneçendo sempre de seu lado
Com carinho Monica

4 de agosto de 2009 às 10:20  
Blogger Ypsilon Yvone said...

Adorei a opção pelo Vintage, ele tem história, nos remete a tempos mais simples e é lindo!
Tb. adoro vintage. Aguardo anciosa os proximos capitulos.
bjk

5 de agosto de 2009 às 13:18  
Blogger  said...

Uau...!!!
Que chic minha irmã. Tá poderosa viu!
Adoro vintage também acho super chic.
Estou seguindo seus conselhos, adorei o e-mail me levantou mesmo.
Obrigada minha linda pelo carinho e paciência para comigo.
Também estou fazendo umas mudanças aqui em casa. Vamos ver depois vou colocar alguma lá no receitinhas e dicas da vovó Rô. Acho que lá é mais apropriado.
Aguardo com ansiedade para ver as mudanças e coisitas que está por fazer.
Beijos e beijos!
Te amo muitooooooo minha irmã do coração!

5 de agosto de 2009 às 16:06  
Blogger Ana Regiane Ivanski said...

Olá
Sou apaixonada por bambu,por isso adorei o post.}
Bjs
Regiane

26 de agosto de 2009 às 14:36  

Postar um comentário

<< Home