TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

quinta-feira, maio 21, 2009

Quando me sentí só



Quando eu falei para Deus, que eu me sentia só, e precisava de um amigo,
primeiro, ele me fez preparar o terreno.
Semeando flores pelo caminho,
eu plantei um jardim.
Construí alicerces no meu coração e abri a minha alma.
Deus me mostrou o caminho, onde eu poderia encontrar
um amigo.
Então, trabalhei incansavelmente o meu interior, eu queria
dar o melhor de mim, em busca do calor de uma amizade.
Nesta busca, me senti mais humana e mais flexível.
Deus me fez ver que para ter amigos ,
eu precisava conquistá-los.
Que antes de tudo, eu fosse verdadeira comigo mesma e,
depois, que eu me doasse para poder amá-los.
Eu entendi o recado e mergulhei na minha essência.
Me encontrei comigo mesma e me questionei:
O que você tenho para doar aos teus futuros amigos?

Procurei no armário empoeirado da minha alma, e encontrei
uma grande quantidade de sentimentos esquecidos,
alguns
semi-novos, alguns antigos...
outros eu nem tinha usado.
Comecei a pegar um por um e limpá-los.
Queria vê-los brilhar, quando percebi que eles se
transformavam em pedrinhas de brilhantes.
Eu fiquei encantada com os meus próprios sentimentos,
não sabia que tinha tantos!
E que eles possuíam magnetismo!
Eram lindos, mas eu não poderia retê-los comigo.
Se eu ficasse com os meus sentimentos só para mim,
eu continuaria sozinha.
Eu tinha que doá-los, para conseguir fazer amigos.
Lancei o Amor e me desfiz da solidão.
disse adeus à Tristeza e me cobri de Esperanças.
Desejei Felicidades a todos, distribuindo alegrias.
Sugeri a Fé. Pedi a Paz. Abri meu coração.
Falei de saudade, acalentei sonhos, despertei recordações.
Acreditei no bem maior e, finalmente, agradeci a Deus.
E quando me dei conta, eu estava rodeada de amigos!
Eu havia conquistado a amizade, a sua amizade!
Deus abriu as portas, para que você pudesse entrar.
Ele me mostrou o caminho aonde eu poderia te encontrar.
E lancei meus sentimentos e conquistei a sua amizade!
E agora eu sei que nunca mais, eu estarei sozinha...
Porque eu tenho você e você tem a mim.
E essa conquista foi feita através do coração.

 

8 Comments:

Blogger Beth said...

Querida amiga desse blog maravilhoso...

Torço sempre para que vc apareça e deixe uma de suas mensagens cheia de doçura e encanto.

Eita mineirinha gentil, sô!

Sú, obrigada por tua visita, sempre...

Beijos e mais beijos

Beth

21 de maio de 2009 às 18:11  
Anonymous Anônimo said...

Querida, irei te ajudar sim!!
É só vc me dizer o que quer que te ajudo sim!!!!
Beijão, querida

21 de maio de 2009 às 19:21  
Blogger  said...

SUAS PALAVRAS SEMPRE ME ENCHE O CORAÇÃO DE ALEGRIA E MOTIVAÇÃO, LINDO MIGA E IRMÃ DE CORAÇÃO.
Minha linda, mandei um e-mail agora mesmo pra ti e para todos os amigos e irmão. Tá outro e-mail viu...o outro continua voltando.
Não deixe de ler é do blog da minha filha Hevelyn, filha de verdade. Leia e depois gostaria do seu comentario que´me é muito maravilhoso quando você me manda e-mails lindos.
Fique com Deus e que continue te dando esse dom maravilhoso da escrita.
Te amo muitoooooooo, beijos muitos beijos, v~e se me manda seu endereço para eu te mandar o mimo que vou fazer, não sei se você recebeu o e-mail????me responde tá bom miga linda!

21 de maio de 2009 às 21:38  
Blogger Ypsilon Yvone said...

Tá inspirada e me inspirou!!!
Quem ama nunca está só nénão!
bjks e bom findesemana!

22 de maio de 2009 às 13:26  
Blogger Diário De Uma Senhora said...

Busco o mesmo que você...
A lição serviu plenamente espero sua visita no meu blog.
hgaensly.blogspot.com
Abraços,
Cordélia Carmen

22 de maio de 2009 às 14:56  
Blogger Rita de Cassia said...

Ô minha filha que belo texto.
Sabe que lembrei muito de você? Marido preparou uma cachaça que tem o anis estrelado como um dos ingredientes.
bj bj bj

22 de maio de 2009 às 16:28  
Blogger Márcia said...

pois é no coração que estão as maiores conquistas...amor.

lindos dias flor
beijos

22 de maio de 2009 às 18:20  
Blogger Viviany said...

Posts lindos como sempre !!! Adorei !!! Queriida Suely , muuuito obrigada pelos comentários gentis e que sempre me emocionam ...
Bjuss *

24 de maio de 2009 às 18:32  

Postar um comentário

<< Home