TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sexta-feira, julho 17, 2009

AMO A SIMPLICIDADE.





Saber admirar a CRUZ...
Descobrir um modo de sobreviver ao sofrimento.
Não precisar de cordas que amarram, mas de asas para voar.
As nossas escolhas...
Tinha naquele lugar uma piscina mágica, que nao era a piscina Azul, que me encantava...
A vida é um processo a ser vivido diariamente.
Amar...
é gostar de gente
´70.ooo´ pessoas já o aplaudiram de pé no ESTADIO DO Mineirão
Quando ele nasceu a musica de sucesso era:

Jesus Cristo(Roberto Carlos)
O que espero é que a juventude brasileira aprendam a viver como Ele.
Roupas e sapatos, sempre deixo secar no sol.
Letrinha feinha coitadinho...
fez xixi na calça só para voltar da escola pra casa e ficar com a Mae(Dona Ana, como ele afetuosamente chama sua mãe)
e aprendeu a usar cueca para curar sua afetifidade(rsrsrsr)

Tudo é do PAI

(ESTA É A MINHA MUSICA)
Suelly

 

6 Comments:

Blogger Zé Carlos said...

Oi querida Suelly, que prazer em recebê-la aqui. Como vai esta Uberlândia maravilhosa?

Venha sempre que puder, depois venho para ler tudo o que estou atrasado.... Beijão do Zé Carlos

17 de julho de 2009 às 22:20  
Blogger  said...

Olá minha irmã querida!

Recebi seus e-mail que me deixam feliz demais.
Nesse dia do amigo quero dizer que te amo muito e te agradeço por ser minha querida e amada amiga.
Mandei e-mails para ti também.
Beijos no coração!

20 de julho de 2009 às 17:28  
Blogger Mônica said...

Sueli
Voce também me deixa feliz com seus comentários afetuosos.

Com carinho Monica

22 de julho de 2009 às 10:11  
Blogger Mônica said...

Suelly
Tornei a ler o seu texto, que é muito interesante
Com carinho Monica

23 de julho de 2009 às 10:09  
Blogger Mônica said...

Suelly
Eu também gosto muito do padre Fábio de melo. Eu sou do tempo do padre Zezinho e do Padre Irala. Os pioneiros. Eles ensinaram como proceder um padre cantor.
e padre fabio de Melo é um exxemplo para nós e para os jovens.
Com carinho Monica

26 de julho de 2009 às 19:48  
Blogger  said...

Boa semana pra ti minha linda!

Tem um mimo lá em casa pra ti!
Beijos e beijos obrigada pela carinho!
Te amo minha irmã!

27 de julho de 2009 às 11:10  

Postar um comentário

<< Home