TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

terça-feira, julho 07, 2009

SONHAR

A inspiração pode ser: o alimento para seus pensamentos criativos
Assim como você precisa de alimento para o seu corpo, você também precisará dos alimentos para a sua mente e alma ,que vêm
como te tocar com sentimentos e inspiradoras palavras em uma forma de uma história, uma citação ou poema que levantam você e te fazem sentir melhor.
Compreendi que pra viver precisamos ter sonhos
Nesse lugar solitário escuro
entre um sonho sonhado
e um sonho realizado,

Eu tenho deixado um pouco de luz para você
assim você vai saber que alguém se preocupa
e acredita no seu sonho.

Só quando ele se torna o mais escuro
e difícil de encontrar o seu caminho,
há a luz que deixei para você.

Será o caminho de luz,
através da dúvida, a confusão,
e os medos,

Ela vai ficar com você
todo o caminho para a realização
de seu sonho.

E quando o seu sonho tornar-se realidade,
volte para o lugar mais seguro
onde você tem permanecido,

E defina a pouca luz que há para dar ao seu coração ,
para a próxima doce alma que iluminará o caminho
dos seus sonhos.

Sonhadores são os ARQUITETOS da grandeza.
Onde a sabedoria reside dentro de suas almas.
Sonhe os sonhos SUFICIENTEMENTE LONGOS
e que seus sonhos possam ser alcançados,
Sendo a sua inspiração.

 

10 Comments:

Blogger pormaisqdmais said...

Oi Suelly, obrigado pela visita, li sua história com o Tigrão e amei. Este poema também é muito lindo. bjs. fffc

8 de julho de 2009 às 00:57  
Blogger Mônica said...

E que seus sonhos possam ser alcançados.
Vou imaginar meus sonhos já realizados
Com carinho Monica

8 de julho de 2009 às 11:23  
Blogger Mônica said...

Estou indo viajar Volto no fim de julho
Com carinho
Monica

9 de julho de 2009 às 10:15  
Blogger Mônica said...

Suely
Voce escreve com um sotaque gostoso. Até parece que estou te ouvido. Obrigada por suas palavras. mas quando a gente quer bem todas as palavras se tornam mágicas e boas. Voce é muito bacana.

9 de julho de 2009 às 14:07  
Blogger canhoto said...

Olá Suelly,

Vi um comentário seu dizendo ter contato com um primo do Joaquim Rolla.

Trabalho há 3 anos numa pesquisa sobre a vida dele, caso qualquer pessoa tenha interesse:
perdigaojo@yahoo.com.br

Depois dê uma olhada no http://tropecassino.blogspot.com/

abraço,
João Perdigão

11 de julho de 2009 às 23:44  
Blogger Mônica said...

Este fim de semana realizei alguns sonhos: conheci uma amiga nova: Valéria. Fui ao show do roberto carlos e conheci o Maracanã.
Conversei com a minha primeira professora; tia Rosa depois de 46anos. Eu tinha 4 anos quando fui pro jardim.
Com carinho Monica

13 de julho de 2009 às 13:08  
Blogger Suelly Marquêz said...

Querida Mônica!É PRECISO SABER VIVER!
Estou muito feliz por voce ter realizados alguns de seus sonhos, e sei muitos mais poderás realizar.Quantas vezes eu esperei por alguns ...
Mas voce alma iluminada e luminosa, terá a fé para alcançar os seus, que aos olhos dos humanos são faceis de realizar, mas a cada um é dada a sua prioridade, mas voce de uma só vez olha só:
FOI AO SHOW DO MEU AMIGO ROBERTO CARLOS COM 1.000.000 DE AMIGOS
CONHECEU A ESTADIO DO MARACANA
GANHOU UMA NOVA AMIGA, A VALERIA
REENCONTROU SUA PRIMEIRA PROFESSORA TIA ROSA
E TEVE A COMPANHIA DAS IRMÃS QUERIDAS QUE ISTO VOCE NAO ME CONTOU MAS EU SENTI NAS ENTRELINHAS...
vOCE MERECE Monica, realizar todos os seus sonhos!
O MEU SONHO DEUS tem realizado e entre eles é ter a sua amizade. Deus lhes abençoe infinitamente
Beijos
e COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCE......

13 de julho de 2009 às 13:42  
Blogger Rita de Cassia said...

Suelly, eu acredito que os sonhos nos empurra para alcançá-los, como se tivesse um poder sobre nós. Sonhamos, queremos, corremos atraz do sonho e realizamos... as vezes essa corrida é demorada e ficamos cansados, mas se continuamos sonhando ... vamos alcancá-lo e realizá-lo.
Uma ótima semana pra ti e ... faça o pão, ele é marailhoso!
bj bj bj

13 de julho de 2009 às 16:49  
Blogger  said...

Minha linda e querida irmã,

Desculpa não ter vindo antes te visitar.
Estava com uma virose e agora tudo o que tenho tem quer ser comunicado aos médicos. Eita coisinha difícil.
Fora que fiquei lenta que só, bom já era agora então ficou pior.
Sabe Su, sou uma eterna sonhadora, penso que sem os sonhos nada faremos de nossas vidas, eles nos impulssiona a sempre seguirmos em frente.
Estou te mandando e-mail minha linda.
Sabe que te adoro né??? E quando você me escreve fico super feliz, pois enche meu coração de alegria.
Grandes beijinhos e bom fim de semana pra ti bem juntinho aos seus, mesmo que de coração.

17 de julho de 2009 às 14:37  
Blogger Rosa Vermelha said...

Querida Suelly

Obrigada pela vizita ao meu Blog e seu comentário.
Lindo Blog!

Bjo

Ale 'Rosa Vermelha'

18 de julho de 2009 às 22:26  

Postar um comentário

<< Home