TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

segunda-feira, julho 27, 2009

Vovó Suelly




Avós


Uma história vivida...
Com Sabedoria...
Respeito...
Meus avós...
meus exemplos...
Suas rugas que marcaram a história...
dos passos dados...
das lutas vencidas...
das alegrias...
das mágoas...
dos sentimentos...
das angustias...
das alegrias...
dos momentos...
Ficaram as saudades...
Histórias de uma vida...
De uma luta constante...
de ser, de vencer...
Lutaram por meus pais...
Lutaram por nós os seus netos...
Saudades!

Às vezes trocavamos beijos rápidos demais...
Talvez devessemos demorar mais,
ficar mais,
saboreando a sua pele fina e perfumada...
Talvez devessemos sentir mais o rosto
por onde tantas lágrimas se derramaram...
Talvez devessemos ficar mais na mão dadas...
Pedir que contasse mais historias...
histórias únicas...

Hoje nao tenho mais quem me conte historias,
que me falem dos fatos que vivi na minha infancia.
Hoje sou eu quem conto as historias,
e sento no chao, e brinco com os lapis de cores,
descobrimos as LETRAS,
descobrimos os numeros
Temos os nomes das RUAS:
das BORBOLETAS,
dos PASSARINHOS,
dos Gatos,
Dos Cachorros,
brincamos com as PEDRAS LUMINOSAS do CÉU,
jogamos Games infantis, montamos quebra cabeças e brinco de POLLY,
e brinco de montar LEGO.
Hoje a criança de ontem, sou eu.
Fazemos o TEA FOR TWO
e arrumamos a mesa para o nosso Chá das 5/
A vovó Suelly, da Sarah!

 

6 Comments:

Blogger Mônica said...

Que charme! Só vovó e simples demais! Voce é uma lição de vida!
Encanta os netos e a nós também.
com carinho Monica

28 de julho de 2009 às 15:44  
Blogger Mônica said...

Obrigada pelo comentário amiga
eu fui passeando e tirando fotografias.
Com carinho Monica

30 de julho de 2009 às 08:30  
Blogger Luma Rosa said...

Suelly, também lembro com nostalgia da minha avó. Não tem quem não lembre desta forma, não? Somente quem não teve avó; mas daí vem a lacuna "Ah, se eu tivesse tido uma avó". Ao final, revivemos os nossos sonhos de criança se perpetuando nos netos, fazendo suas vontades e tals, tal qual nossas avós faziam. Salve, Sarah!! Beijus

30 de julho de 2009 às 21:11  
Blogger Ypsilon Yvone said...

Amiga...voltei no tempo com esse video da Doris Day...Ela era tão romantica, pura e linda! Não havia fotoshop, não havia silicone, não havia tanta maldade e nem tudo acabava em sexo, droga e rock rool... Acho que a como dizia o poeta: Eramos felizes e não sabiamos...
Mas a fila anda e a gente precisa acompanhar o movimento...
Tenho muitas saudades da minha infancia, dos circos, das tarde do lanchinho e das histórias que minha avós contavam...

Gostaria muita de ser avó, mas meus filhos têm tanto medo que eu acho que quando for avó, já estarei uma anciã kkkk

Mandou super bem! adorei de verdade.
bjk e bonfindesemana

31 de julho de 2009 às 12:33  
Blogger Mônica said...

Um bom final de semana
com carinho Monica

31 de julho de 2009 às 14:44  
Blogger  said...

Minha querida irmã,

amanhã vou escrever um e-mail, mas tenha paciência, vai ser meio longo, tem muitas coisinhas que quero te contar.
Recebi seu e-mail e agradeço pelo carinho de sempre.
Oro por ti também.
Fique com Deus e que ele te abençoe, bom e maravilhoso fds!

31 de julho de 2009 às 19:02  

Postar um comentário

<< Home