TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sábado, junho 27, 2009

VOCÊ É, você faz!

Os Caminhos.
A vida tem muitas e milhares maneiras de ser vivida.
Tem pessoas individuais e organizações
Ao longo de minha vida todas as sucessões de projetos conquistados foram na dinâmica de ser um individuo nao governamental
Fui educada pelos meus pais que foram geradores de muitas esperanças nao esquecendo nunca que tudo iniciava na formação de nossa família e sobre este prisma os filhos foram prosseguindo.
Encontrar sentido na vida, e com a certeza que estes encontros nos levariam a horizontes cada vez fraternais, fazendo ao outros aquilo que sempre queríamos receber, e o sentido da formação de carater e social adiante do egoísmo.
Enfim se passaram os anos, os filhos já criados, encontramos nosso lugar sonhado, e cada qual pode prosseguir seus caminhos de vida tentando fazer deste Camindo um mundo melhor
Nesta ultima semana, me dediquei á minha vida familiar, tendo a visita de um Tio querido, que pacientemente me ouviu e compreendeu naqueles momentos que a escolha de vida que eu fizera havia dado certo.,
As vezes as pessoas idosas e de outra geração se preocupam em demasia por seus famiiares e nao entendem que nos dias atuais a dimanica familiar ultrapassou as relações de conquistas de sua geração ,tornando o individuo um ser universal, sem limites diante das novas tecnologias.
Naquele momento que vivia com aquele pessoa singular e especial, Única, compreendi mais uma vez as palavras do meu sabio pai, que ensinava aos filhos que o Poder era util ao homem ,quando para servir ao proximo, e que o Ter, Possuir,
SÓ TINHA SENTIDO SE FOSSE PARA SER UMA EMPREITADA SOCIAL.
Hoje apos esta minha reflexiva semana ,agradeço a Deus, a minha merecida ferias,
uma semana de confraternização, recordações familiares que colocaram um fim as minhas duvidas
da minha dinamica de psicologia biografica.
Encontrei as respostas e estou mais forte e pronta para prosseguir a minha caminhada, que nao sei por quanto tempo mais, e entendi que ainda nao posso parar, e que alias nunca haverei de me questionar sobre esta duvida.
Prosseguirei, e agradeço o carinho de meu tio Antonio Carlos de Oliveira Rolla, que nao tinha nenhuma pretenção de fazer me uma visita de uma semana, mas seguiu os seus principios, e pode me passar entendimento, e compreensão, deixando saudade e a promessa que nao demora a voltar aqui.
Obrigado, meu querido , meu velho amigo por ter manifestado a presença fraterna , querida e saudosa de meu pai Ismael, depositando em mim a sua confiança ao poder me ouvir, quando tantos correm e não tem segundos a perder, estivemos nos deliciando das palavras de sabedoria de papai, e interpretando os mapas que eu deveria pisar e para um dia concluir a minha tragetoria de vida.
"Antes de me criticar, faça melhor."
"Ninguém se torna sábio pela sabedoria dos outros, se não tiver em sí a mesma sabedoria."
"Saber como se faz uma coisa é fácil; o difícil é fazê-la."
"Até uma viagem de 1000 milhas começa com o primeiro passo."
"Mais difícil que conseguir o sucesso, é conservá-lo."
"Não declares que as estrelas estão mortas, só porque o céu está nublado."
"Deus, ás vezes, castiga os homens enriquecendo-os."
Individuo Não Governamental
Os indivíduos livres cultivam a liberdade e se recusam sempre se tornarem senhores e escravos.
Defendem os seguintes princípios:
da justiça que beneficia a todos sem prejudicar ninguém;
do diálogo que encontra, reconhece e trata o outro como igual a si mesmo;
e da solidariedade que conduz à erradicação de todas as misérias e pobrezas.
Você é, voce faz!

 

6 Comments:

Blogger Mônica said...

Nos brasileiros temos um diferencial. Temos na veia e no coração a solidariedade. E lindo um rico ajudar um mais necesitado, mas é maravilhoso o pobre ajudar os seus semelhantes.

Que coisa melhor do mundo a visita de parentes. Eles sã a sabedoria e o exemplo que temos
Lindo texto, ficou mais lindo ainda porque é feito por você.
Com carinho Monica

28 de junho de 2009 às 13:03  
Blogger  said...

Adoro quando meus parentes chegam em casa, receber é um dom de Deus e ser solidario também.
Pena que você está meio sem tempo, mas quero lhe dizer que fiz seu manjar e ficou dos deuses e de comer de joelhos, delícia divinal mesmo.
Muito beijos em seu coração minha querida irmã.

30 de junho de 2009 às 12:04  
Blogger Unknown said...

OI Suelly, obrigada pelo carinho e pelo apoio. Também não esqueço das amigas blogueiras; ás vezes demoro a aparecer, mas sempre que posso deixo um oi, uma lembrança. Beijos

30 de junho de 2009 às 14:25  
Blogger Mônica said...

Suelly
Em julho vou ficar mais em SA do que aqui, depois do dia 10. Me explique melhor por que lá eu não tenho computador.
Com carinho Monica
reli o seu texto e continuo a acha-lo incrivel.

1 de julho de 2009 às 08:41  
Blogger Mônica said...

Mais dificil de conseguir sucesso é conserva-lo.
Por isso que os atores ficam frequentando programas como a Fazenda.
Com carinho Monica

3 de julho de 2009 às 09:20  
Blogger Mônica said...

Oi
Tudo bem?
Com carinho Monica

5 de julho de 2009 às 11:46  

Postar um comentário

<< Home