TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sábado, maio 09, 2009

Oração da Manhã

"Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-Te força, sabedoria, paz. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor; ser paciente, compreensivo, justo, equilibrado; quero ver, além das aparências, Teus filhos, como Tu os vês, e assim só ver o bem em cada um. Cerra meus ouvidos a toda a calúnia, guarda minha língua de toda a maldade. Que só de concórdia viva o meu espírito. Seja eu tão bom e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam a Tua presença. Reveste-me interiormente de Tua beleza, Senhor, e no decurso deste dia eu Te revele a todos. Amém."


Mãe
É a pessoa que Deus capacitou para nos acolher e através dela fui RESSUSCITADA.
Mãe não tem começo nem fim de dia pra ela.
Não tem dor que eu tenha passado que não foi primeiro dela.
NÃO TEM NADA QUE EU SAIBA QUE ELA NÃO TENHA ME ENSINADO.
A universidade da vida lhe graduou em todos os doutorados e mestrados.

E ela me proporcionou a autoridade de falar o nome de meus irmãos como se ela assim os chamava, meus filhos.
Eu sou a continuação dela.
ELA ME RESSUSCITOU através de dar a sua vida á mim.
Hoje eu posso dizer que vivo.
Eu sou a própria ressurreição de minha mãe, e sem medo de falar, poderia ter aprendido mais, poderia ter amado mais, mas ela não deixou me arrependimentos.
Um dia ao amanhecer percebeu que era hora de voltar ao PAI, SEU CRIADOR, E SEM DESPEDIDAS, ME DEIXOU FICAR...

Mãe, eu toquei tudo que você tocou.
eu toquei nas pedras que você pisou,eu amassei o pão que você me ensinou a fazer.
Mãe, eu hoje posso dizer que sou, porque você me deu de novo a VIDA, me Ressuscitou, e me fez nascer DE NOVO, amar, viver, sofrer, acreditar, ter FÉ, e conhecer a LUZ,
e ESTA LUZ É JESUS, Mãe, eu percorri os seus caminhos da FÉ
por isso EU CREIO,
E através de você MAMÃE, EU VI JESUS.


 

9 Comments:

Blogger Silvia Masc said...

Querida Suelly, desejo à você , um lindo domingo.
beijinho

9 de maio de 2009 às 20:24  
Blogger Ypsilon Yvone said...

Vim agradecer suas palavras de apoio e soliedariedade.
Desejo um maravilhoso Dia das Mães junto aos que ama!
beijos no seu coração

10 de maio de 2009 às 10:19  
Blogger Dulce Miller said...

Oi querida! Hoje vim especialmente te desejar um excelente dia das mães!!!

Beijo no coração!

10 de maio de 2009 às 10:50  
Blogger Isabela Kastrup said...

Querida, passei para agradecer o carinho e dizer que fiquei feliz da vida com o seu recadinho. Será sempre muito bem vinda lá no meu bloguinho, viu? Quanto ao post, que linda e verdadeira prece.
Desejo que tenha um lindo dia das mães tb!
Beijinhos mil,
Isa

10 de maio de 2009 às 13:07  
Blogger Uma louca ai said...

Aiii eu quero minha mãe...
Cm é triste passar esse dia sem ela.
=(

Mas só vim aqui t desejar um FELIZ DIA DAS MÃES!!
Td d bom p/ vc...
Q vc seje mto feliz...
E q sua familia viva em total harmonial...

Bjao!!

10 de maio de 2009 às 18:25  
Blogger Meiroca said...

Su, embora com atraso, vim te dar um beijo de feliz dia das maes,

Meire

11 de maio de 2009 às 13:47  
Blogger Luma Rosa said...

Suelly, o coração aperta em saber que mamãe pegou estrada de volta pra casa! Foi bom enquanto durou! E aí, como foi o seu dia das mães? Boa semana! Beijus

11 de maio de 2009 às 15:13  
Blogger Lia Noronha &Silvio Spersivo said...

Suely: que bela homenagem fizeste as mães...abraços carinhosos pra ti.

12 de maio de 2009 às 20:37  
Blogger Rita de Cassia said...

Linda prece! O post da Cora Coralina também está ótimo!
Padre Fábio Que voz, do Padre fábio... Gosto muito de ouví-lo falar e cantar.
bj bj bj

14 de maio de 2009 às 12:01  

Postar um comentário

<< Home