TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

quarta-feira, maio 06, 2009

Sarah.

Hoje é o seu aniversário, Sarah!
E nesta ocasiao canta se o parabens pra voce,
a familia se reune , nossas avós sempre fazem um bolo,
Com coberturas deliciosas,
marshmellow, chocolates, morangos, e castanhas torradas.
Tem refrigerantes.
Sente pela casa afora, um perfume de felicidades.
Pela mesa colam se confeitos de anilinas, com varios sabores.
Um colorido perfeito.
Tem tambem os amigos que chegam pra nos abraçar
e comemorar com nossos pais esta data que significa muito para todos nós.
Hoje é o seu aniversário , Sarah!
Dia que nunca esquecemos.
Foi ao raiar deste dia 6 de Maio.
Que o mundo pode ver pela primeira vez ,
esta pessoa tão especial em nossas vidas,
que nos envolve com seu doce olhar, e seus encantos,
Sao 6 aninhos, e já está a ler todas as letras e fazendo brincadeiras sérias com as palavras.
E eu ,sua vovó Suelly, sou muito feliz, por estar participando desta sua vida,
mesmo distante, parece que nunca nos afastamos uma da outra, como sei, fazemos parte do mesmo DNA.

VOCÊ É ViDA ESPECIAL,
QUE EU APRENDI A AMAR ,

e ,que eu preconizo o seu futuro cheio de estrelas,
a brilharem, com todo o esplendor,
que Deus pode lhe mandar, chuvas de bençaos,

carinhos, amor, serenidade, virtudes, dons, saúde, sabedoria ,
conhecimento, fazendo do mundo um lugar de viver feliz.

Parabéns!
Nós te amamos.


Sarah !
Hoje é o seu aniversario, e deixo lhe a minha benção, minha linda neta.



 

1 Comments:

Blogger Uma louca ai said...

Ah eu queria que minha vó tivesse um blog para me mandar os parabéns no meu aniversario também!!
Que bacana isso...
Admiro muito você...
Seu blog é ótimo..
E muito obrigado pela dica do chuveiro.
Foi muito útil pra mim. Não foi eu quem trocou o chuveiro porque naum consegui porem achei um amigo, mas ele naum sabia trocar também então usamos suas dicas!!
haha
Valeu vovó Suelly
Bjos...

7 de maio de 2009 às 13:18  

Postar um comentário

<< Home