TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

segunda-feira, abril 20, 2009

Minhas flores.






Os aromas podem afetar seu humor, sua memória, seu estado de ser.

Não é por menos que a aromaterapia está tão na moda.O poder dos aromas

Famílias de Perfumes
As famílias olfactivas, classificam as "diferenças de fragrâncias", ou seja, as super composições. Assim, os perfumes subdividem-se em:

1. Hesperídeos ou Cítricos: constituídos por fragrâncias frescas, onde predominam o limão, laranja, lima e bergamota (uma fruta não comestível). São perfumes leves e combinam com perfis desportivos.

2-Frutas e flores: são fragrâncias frescas. As frutas predominantes são a maçã, o pêssego, a cereja e o abacaxi. O lírio, assim como outras flores de aroma suave são as mais utilizadas.

3-. Florais: são perfumes mais românticos e delicados, como jasmim, violeta, gardênia, etc.

4-Aldeídos ou sintéticos: este grupo é clean. Sem nenhuma base natural, as essências são produzidas em laboratório. Os aromas aldeídos são suaves e redondos, remetem à limpeza. Muitas vezes são misturados com especiarias como canela e gengibre.

5. Chypre: clássico da perfumaria, resulta de um acorde básico de madeira, musgo de carvalho e floral, combinado às vezes com couro ou fruta.

6. Madeira: Patchouly, cedro, vetyver e sândalo formam o centro das composições. O blend amadeirado é essencialmente masculino.

 

4 Comments:

Blogger Denise BC said...

Oi amiga
Perfeito post composto por aromas e flores.
Bjs

22 de abril de 2009 13:15  
Blogger Auréola Branca said...

Olááááá... Venho, com cheiro de madeira, transformar seu espaço em um misto de aromas...
Saudades...

23 de abril de 2009 13:31  
Blogger luma said...

Quem não gosta de um cheiro bom?

Aromaterapia é terapia milenar, não acho que seja modismo!

Beijus,

23 de abril de 2009 15:04  
Blogger Rita de Cassia said...

Amo o aroma cítrico e outros também. Por falar em Anis, Marido preparou, cana-de-cabeça com anis e canela. O aroma está perfeito, quanto ao gosto .... esse eu não sei. Querida, demorou pra eu conseguir comentar, acho que estamos "em conflito". Mas sempre que passo aqui revejo teu encontro familiar. Maravilhoso!!!
bj

24 de abril de 2009 15:22  

Postar um comentário

<< Home