TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes

 

Antigos



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

segunda-feira, março 31, 2008

TERRA DA FELICIDADE????????????


Amigos(as)
tenho seguido diariamente os acontecimento que trasnsformam as vidas de muitas pessoas um inferno,
atraves de um blog amigo, recebi atualizaçoes, diz Haroldo que passou seu aniversário por lá, no Himalaia, éra o roteiro que ele tinha disponibilizado para este mês e aproveitou que na regiao estava tendo uma eleiçao para democracia, e cantou seu parabens na
TERRA DA FELICIDADE(será?)
sei que temos aqui em nosso País, muitas situações de conflitos, mas o que acontece
neste momento com o povo TIBETANOS, é crueldade
CHINA SE REVOLTA CONTRA A LIBERTAÇÃO DO TIBET
seus motivos são antigos,
o governo chines, DESDE 1959, determinou a separação e nao reconhece a nação do TIBET seus monjes e outros
E O PACIFICADOr DALAI LAMA VIVE FORAGIDO DE SEU PAÍS,
O Dalai Lama, líder espiritual do Tibete e ganhador do Prêmio Nobel da Paz 1989, acusa a ditadura militar chinesa de "genocídio cultural, consciente ou inconsciente", para assimilar o povo tibetano dentro da República Popular da China.
uma revolta por que
. Os tibetanos consideram que a única forma de chamar atenção da população e das autoridades é ir à sede das Nações Unidas, à Embaixada da China ou algum outro lugar chave. Desde o último 10 de março (data fatídica para os tibetanos, no ano de 1959), essas manifestações tem acontecido com certa freqüência em Katmandu.
10º Panchen Lama apresentou a Mao Tse Tung sua famosa “Petição dos 70.000 Caracteres”. O ditador chinês teria ficado furioso com a crítica ao Partido Comunista: a longa carta mencionava as execuções de tibetanos logo após a revolta de 1959.(foi assassinado, e hoje seu descendente direto está á frente destas manisfestações)
OS MOVIMENTOS POLITICOS ACREDITAM QUE TUDO SEJA UMA CONTRA OPOSIÇAO OCIDENTAL PARA DESESTABILIZAR A CHINA, QUE VIVE OS SEUS MOMENTOS DE GLORIA, SEDIANDO A FUTURA OLIMPIADA, E AS MANIFESTAÇÕES DO POVO TIBETANO CONTINUA,
os monges se colocam ás frente daas manifestações e acreditam que assim terão apoio mundial para enfrentar esta barreira e vencer a ditadura que ainda se faz existir de forma mascarada e com o trhust mundial a enviar subsidios e negociando com a CHINA, ESTA REVOLTA SE DÁ NESTE MOMENTO POIS segundo eles a oportunidade é agora, (suelly conclue que:)
a seguir...
os acontecimentos:março 2008
China declarou uma "guerra popular" contra os monges lamaístas e os manifestantes que desde segunda-feira, 10 de março, relembram o aniversário da revolta de 1959 no Tibete, massacrada pelo regime comunista chinês.
Deu prazo até segunda-feira, 17 de março, para se entregarem às autoridades chinesas, que acusam o Dalai Lama e o Ocidente pelos protestos.
Na sexta-feira, 14 de março, cerca de mil manifestantes tomaram as ruas do centro histórico de Lhassa, a capital tibetana, depredaram símbolos do poder de Beijim, como o Banco da China e lojas de chineses, e enfrentaram o Exército Popular de Libertação e a polícia de choque.
A capital do Tibete está ocupada por tropas e tanques.
No sábado, 15 de março, a televisão chinesa apresentou os primeiros vídeos sobre a batalha em Lhassa. A agência oficial de notícias Nova China disse que 10 pessoas morreram, todas "civis inocentes".
O governo tibetano no exílio declarou em Daramsalá, na Índia, que pelo menos 80 pessoas foram mortas pelas forças de segurança da China. Testemunhas afirmam ter contado 67 cadáveres num necrotério em Lhassa.
.
Grupos de defesa dos direitos humanos denunciam 100 mortes. Os governos dos Estados Unidos, da Austrália e de vários países da Europa fizeram um apelo às autoridades chinesas para que evitem usar a violência. Mas, a julgar pelo Massacre na Praça da Paz Celestial, em Beijim, em 3 a 4 de junho de 1989, quando centenas, talvez milhares, de pessoas foram mortas, na última vez em que o regime comunista foi desafiado em grande escala, a expectativa é de nova matança.
A intenção dos manifestantes e do Movimento Tibete Livre, que tem representantes na Europa e nos Estados Unidos, é intensificar as manifestações até a Olimpíada de Beijim, marcada para 8 a 20 de agosto. O ator hollywoodiano Richard Gere, uma das figuras destacadas do movimento, está propondo um boicote aos Jogos Olímpicos.
Desde o século 13, o Tibete é dominado pela China. Só foi independente durante um curto período, de 1912 a 1950, da criação da República da China até a vitória da revolução comunista, quando o país viveu uma guerra civil e a ocupação japonesa, na Segunda Guerra Mundial, que lá começou antes. Neste período, diversas regiões do interior da China eram dominadas por senhores da guerra.
Em 1931, o Exército Imperial do Japão invadiu e ocupou a Manchúria e, em 1937, o Leste da China, dominando o país até o fim da guerra, em 1945.
.
Um ano depois da vitória da revolução comunista liderada por Mao Tsé Tung, o novo regime ocupou o Tibete, tentando reconstruir o que considerava o território histórico da China. Isso provocou a revolta de 1959, quando Tenzin Gyatso, o 14º Dalai Lama, fugiu para o exílio no Norte da Índia, onde lidera um governo no exílio.
Desde então, a ditadura militar chinesa adota uma política de migrações forçadas para mudar a composição étnica do Tibete. Hoje, a maioria da população seria de chineses da etnia hã, que são mais de 90% da população da China, a maior do mundo, com 1,3 bilhão de pessoas.
Os chineses étnicos foram os principais alvos da revolta popular que explodiu na sexta-feira, 14 de março, na cidade sagrada de Lhassa, centro histórico do lamaísmo, o budismo tibetano. Foram os monges lamaístas que iniciaram os protestos na segunda-feira. Serão eles os principais alvos da reação chinesa.
As autoridades comunistas responsabilizaram o Dalai Lama. Tentam caracterizar a revolta como um movimento ilegítimo orquestrado no Ocidente para prejudicar a imagem da China no momento em que o país se destaca como uma superpotência econômica e organiza a Olimpíada de Beijim.

 

sábado, março 29, 2008

CONSEQUENCIAS DO SOFRIMENTO.

RETORNO AO TEXTO FALANDO SOBRE MULHERES, QUE TRAZ A INCOERENCIA DE UM SISTEMA CULTURAL,

Mulher preside ao Parlamento do Paquistão

Primeira titular feminina desta instituição é do partido do clã Bhutto

Fahmida Mirza, deputada do Partido Popular do Paquistão (PPP), presidente do Parlamento, um cargo que pela primeira vez será ocupado por uma mulher neste país asiático.

e relendo as paginas do livro DESONRADA --

de Mukhtar Mai

QUE TRAZ O RELATO DE SUA VIDA:

A jovem paquistanesa, para atender uma desavença tribal, mereceu a penalidade da violência sexual, por vários homens do clã que se considerou ofendido.

Sua história ganhou as manchetes. Tudo porque essa jovem corajosa, em vez de se entregar ao desespero, resolveu lutar por seus direitos.

Direitos humanos. Direitos de mulher.

Sabedora de que centenas de mulheres, em seu país, se suicidam, todos os anos, depois de passarem por situações semelhantes à sua, ou outras violências, resolveu agir.

Analfabeta e pobre, a partir de valores que lhe foram dados pelo governo paquistanês, em um acordo histórico, ela abriu uma escola para meninas.

Seu objetivo é que as futuras gerações de mulheres, em seu país, não cresçam analfabetas como ela e venham a ser vítimas indefesas de toda forma de barbárie.

Diretora de escola, foi eleita mulher do ano nos Estados Unidos, em 2005.

Em março de 2007, o Conselho Europeu outorgou a ela o North-South Prize de 2006, pela contribuição notável aos direitos humanos.

É ela mesma, Mukhtar Mai quem diz: Se eu ficasse em casa chorando e me lamentando pelo meu destino, não poderia mais me olhar no espelho.

Às vezes, fico sufocada de indignação. Mas nunca perco a esperança.

Minha vida tem um sentido. Minha infelicidade tornou-se útil para a comunidade.

Todos os dias eu ouço as meninas recitarem suas lições, correrem, conversarem no pátio e rirem.

Todas essas vozes me reconfortam, alimentam minha esperança.

Essa escola tinha de ser criada, e eu continuarei a lutar por ela.

Daqui a alguns anos, essas menininhas já terão suficientes ensinamentos escolares para enfrentar a vida de uma outra maneira, espero.

Luto por mim mesma e por todas as mulheres vítimas de violência em meu país.

Ao defender meus direitos de ser humano, lutando contra o princípio da justiça tribal que se opõe à lei oficial, tenho a convicção de estar apoiando as intenções da política de meu país.

Se pelos estranhos caminhos do destino posso ajudar, desse modo, o meu país e o seu governo, é uma grande honra.

Que Deus proteja minha missão.

Pensemos no exemplo e nas palavras da paquistanesa, que continua aguardando por justiça, sem deixar de lutar pelo bem geral.

Pensemos e, ante as dores que nos cheguem, decidamos pela melhor ação: aproveitar integralmente a lição, a oportunidade, o momento.

Utilizemos a dor a nosso favor e, se possível, de todos os demais que conosco privam das bênçãos deste lar chamado Terra.


 

quarta-feira, março 26, 2008

Plasticomania está nos matando ,


Plasticomania está nos matando , uso de pasticos não degradaveis,
O Brasil é o paraíso dos sacos plásticos Supermercados, farmácias e boa parte do comércio varejista embalam em saquinhos tudo o que passa pela caixa registradora. Uma escova é guardada em um saco onde cabem outras 30. A matéria-prima dos saquinhos de supermercado é derivada do petróleo, demora séculos para desintegrar e compõe quase 10% do lixo produzido ao ano no Brasil. Apenas 15% das 210 mil toneladas desse material é reciclado. Essa realidade preocupante aos ambientalistas brasileiros justificou mudanças na legislação - e na cultura - de vários países europeus. Na Alemanha, por exemplo, cada saco plástico custa o equivalente a R$ 0,60. A medida multiplicou o número de alemãs nos supermercados com suas próprias sacolas. Supoe se que uma cidade de 1 milhao de pessoas tenha um gasto de 70mil reais em sacolas de plasticos,por més~, NOS SUPERMERCADOS, Parece óbvia a relação direta do aumento de lixo com o crescimento populacional. Também é notória a ligação do consumismo, incentivado pelo sistema de capital, com a produção crescente de plásticos. Em tempos de aquecimento global também é de conhecimento que as fontes de petróleo e outras matérias-primas não-renováveis estavam e estão se esgotando. Ainda assim, a cultura da plasticomania perdura no Brasil e mais ainda em Natal. Já a coleta seletiva ou a reciclagem ainda são incipientes. No país que sediou a Rio-92 (Conferência Mundial da ONU sobre Desenvolvimento e Meio Ambiente), apenas 2% do lixo é reciclado. Na cidade considerada dos ares mais puros do país, a coleta seletiva corresponde a apenas 3,5% do lixo recolhido e o consumo de sacolas plásticas de supermercado é considerado acima da média nacional.A culpa pelos índices desfavoráveis à imagem de um Brasil consciente aos anseios de um planeta ambientalmente sustentável, desta vez, não recai apenas sobre os ombros largos do Poder Público. A poluição maior está embutida no senso comum da população. Claro, passa também pela iniciativa privada ou pela falta de incentivos dos gestores às indústrias de reciclagem. ´
Necessitamos Leis para obriguem os supermercados a usarem embalagens plásticas biodegradáveis para acondicionar produtos. E a justificativa é clara: além de algumas embalagens plásticas levarem cinco séculos até a decomposição, ‘‘o que importa é o despertar da consciência de cada um para o problema’’.
Nós braslerios vamos aos supermedados e atendemos ás solicitações do marketing dos proprios que entusiasmam seus caixas de distruibuirem gratuitamente quantas sacolas o cliente quiser, quando economizando sacolas o lixo nao reciclavel seria menor,
será que já paramos prá pensar nisto, estas embalagem não sao reciclaveis e são derivadas do petróleo, O governo paulista abriu uma frente de luta ecológica contra o uso exagerado do plástico na sociedade. As razões são notórias. O resistente e prático polímero, derivado do petróleo, está emporcalhando o mundo. Estima-se um consumo de 500 bilhões de sacos plásticos por ano, ou seja, 1,5 bilhão por dia ou, ainda, um milhão por minuto. Vacas sagradas na Índia morrem engasgadas; aterros sanitários se entopem.
QUE TAL LEVARMOS AS ANTIGAS CESTAS DE COMPRAS DA VOVÓ COM ORGULHO QUANDO FORMOS AO SUPERMERCADO?
EU JÁ ESTOU TENTANDO FAZER ISTO E VOCE?
http://funverde.multiply.com/journal, uso de pasticos não degradaveis,
O Brasil é o paraíso dos sacos plásticos Supermercados, farmácias e boa parte do comércio varejista embalam em saquinhos tudo o que passa pela caixa registradora. Uma escova é guardada em um saco onde cabem outras 30. A matéria-prima dos saquinhos de supermercado é derivada do petróleo, demora séculos para desintegrar e compõe quase 10% do lixo produzido ao ano no Brasil. Apenas 15% das 210 mil toneladas desse material é reciclado. Essa realidade preocupante aos ambientalistas brasileiros justificou mudanças na legislação - e na cultura - de vários países europeus. Na Alemanha, por exemplo, cada saco plástico custa o equivalente a R$ 0,60. A medida multiplicou o número de alemãs nos supermercados com suas próprias sacolas. Supoe se que uma cidade de 1 milhao de pessoas tenha um gasto de 70mil reais em sacolas de plasticos,por més~, NOS SUPERMERCADOS, Parece óbvia a relação direta do aumento de lixo com o crescimento populacional. Também é notória a ligação do consumismo, incentivado pelo sistema de capital, com a produção crescente de plásticos. Em tempos de aquecimento global também é de conhecimento que as fontes de petróleo e outras matérias-primas não-renováveis estavam e estão se esgotando. Ainda assim, a cultura da plasticomania perdura no Brasil e mais ainda em Natal. Já a coleta seletiva ou a reciclagem ainda são incipientes. No país que sediou a Rio-92 (Conferência Mundial da ONU sobre Desenvolvimento e Meio Ambiente), apenas 2% do lixo é reciclado. Na cidade considerada dos ares mais puros do país, a coleta seletiva corresponde a apenas 3,5% do lixo recolhido e o consumo de sacolas plásticas de supermercado é considerado acima da média nacional.A culpa pelos índices desfavoráveis à imagem de um Brasil consciente aos anseios de um planeta ambientalmente sustentável, desta vez, não recai apenas sobre os ombros largos do Poder Público. A poluição maior está embutida no senso comum da população. Claro, passa também pela iniciativa privada ou pela falta de incentivos dos gestores às indústrias de reciclagem. ´
Necessitamos Leis para obriguem os supermercados a usarem embalagens plásticas biodegradáveis para acondicionar produtos. E a justificativa é clara: além de algumas embalagens plásticas levarem cinco séculos até a decomposição, ‘‘o que importa é o despertar da consciência de cada um para o problema’’.
Nós braslerios vamos aos supermedados e atendemos ás solicitações do marketing dos proprios que entusiasmam seus caixas de distruibuirem gratuitamente quantas sacolas o cliente quiser, quando economizando sacolas o lixo nao reciclavel seria menor,
será que já paramos prá pensar nisto, estas embalagem não sao reciclaveis e são derivadas do petróleo, O governo paulista abriu uma frente de luta ecológica contra o uso exagerado do plástico na sociedade. As razões são notórias. O resistente e prático polímero, derivado do petróleo, está emporcalhando o mundo. Estima-se um consumo de 500 bilhões de sacos plásticos por ano, ou seja, 1,5 bilhão por dia ou, ainda, um milhão por minuto. Vacas sagradas na Índia morrem engasgadas; aterros sanitários se entopem.
QUE TAL LEVARMOS AS ANTIGAS CESTAS DE COMPRAS DA VOVÓ COM ORGULHO QUANDO FORMOS AO SUPERMERCADO?
EU JÁ ESTOU TENTANDO FAZER ISTO E VOCE?
eu passei por lá e gostei ,visitem
http://funverde.multiply.com/journal

 

segunda-feira, março 24, 2008

obridado pela visita!!

As vezes acontecem coisas inexplicáveis, mas com tudo pra dar certo, e os milagres acontecerem, pois sei que tudo já existe,
hoje lá pelas 14 horas visitei a Denise, Alecrim Dourado , blog lindíssimo
e minha imaginou buscou compartilhar os meus pensamentos como post dele, elaborei um texto e pesquisei e fui na minha memória e trouxe uma bagagem satisfatoria a meu modo de ver, eis que em dado momento quando concluido o post, tudo se dissolve, olhei pro relógio, 13,03hrs, tinha um compromisso agendado, voei como esta borboleta,mas vou tentar recuperar na minha modesta memória o que havia desenvolvido, quando vi aquele post da DEnise desenvolvido para as pessoas deficientes visuais, eu havia falado muito disto outro dia , das imagens dos sentidos, dos sonhos, e com algumas leituras me liguei no assunto porque me falaram que em determinada idade as pessoas podem parar de sonhar, ou não se lembrarão mais do que sonharam,eu muito esperta comecei há muito temo a anotar logo que acordo os sonhos, por intuição e paixão, gosto disto é uma manifestação DIVINA, sonhar, não temos domínio sobre nossos sonhos, mas temos domínio nas nossas mentes que é o produto que faz os sonhos, isto eu já testei, e deve ser uma coisa cientifica, mesmo, mas compreendi agora que nossa mente tece como o bicho da seda, com seus fios envolvendo o casulo, dá prá entender o que quero falar?
a mente tece os sonhos
que maravilha, E OS PROJETA...
Como não têm memória visual,
os cegos de nascença não sonham com imagens - e sim com os outros sentidos:
ouvem coisas,
têm sensações táteis e sentem cheiros
. Também sonham que estão fazendo algum movimento e, assim como as pessoas que enxergam,
é comum sonharem que estão voando ou caindo de grandes alturas.
"Essas sensações estão presentes também nos sonhos das pessoas com vista normal.
Só que nelas o sentido da visão predomina, chegando a ocupar 70% do sonho,
enquanto os outros sentidos muitas vezes passam desapercebidos
.Se há um sentido que costuma predominar nos sonhos dos cegos, é o da audição.
Já aqueles que não nasceram cegos, mas perderam a visão por doença ou acidente, possuem memória visual e podem sonhar com imagens.
A quantidade e a forma dessas imagens irão depender da época de quando a pessoa perdeu a visão.
Se, por exemplo, ela ficou cega com menos de um ano de idade, serão imagens muito rudimentares,


DSC---
O Departamento de Sistemas e Computação - DSC é um dos 2 departamentos que compõem o
Centro de Engenharia Elétrica e Informática
e eu não tinha que fazer com isto, mas encarei, e descobri o que precisava, pois se não sou desta area?
pra que tinha que saber estas informações
entao compreendi que o texto que já desenvolvi 4 vezes com esta precisava alias eu precisava buscar mais informações,
e as revelaçoes vieram simultaneamente, percebi que sempre numa determinada oraçao que faço, para num espaço e fico meditando aquele texto e é neste texto que escrevo que elimina tudo o que desenvolvi,
descobri que minha mente é que trabalho contra mim,
mas estou CUIDANDO disto,
compreendi a VERDADE
e insisiSto nao desisto nunca
afinal sou brasileiro,
sou mineira
vou em frente
o texto fala da mente que temos , e que esta mente em construção forma aas imagens que ficam armazenas em nosso cerebro,
a pratica desta oração manifesta todos os dias em minha mente, e observei que a VERDADE ESTAVA ALÍ, EU HAVIA COMPREENDIDO, A APENAS ACEITEI, VEJAM O TEXTO ;


A MATERIA É ANTES SOMBRA DO ESPIRITO, PRODUTO DA MENTE

ASSIM COMO O CASULO É PRODUTO DO BICHO DA SEDA
NAO É NO CASULO PREEXISTENTE QUE SE ALOJA O BICHO DA SEDA
É O BICHO DA SEDA QUE EXPELINDO O FIO, CONSTROI O CASULO E NELE SE ALOJA
O HOMEM REAL VIDA ESPIRITO TECEO CASUO DA CARNE COM OS FIOS DA MENTE E NELE SE INSTALA A SI PROOPRIO E O SEU ESPIRITO
O CASULO NAO É O BICHO DA SEDA E A CARNE NAO É O HOMEM MAS NAO PASSA DE CASULO DO HOMEM

OS SENTIDOS MANISFESTAM VERDADEIRAS MARAVILHAS NO HOMEM
E ELE AINDA NÃO DESCOBRIU... E NEM SABE AINDA USAR NA SUA TOTALIDADE, (ESTE TEXTO EU DESENVOLVI POR ENERGIAS POIS NÃO ATUO NAS AREAS MEDICAS E SIM EM COMPORTAMENTO HUMANO, MAS FUI BUSCAR APRENDIZADO)
,

E ASSIM DENISE ,
CONSEGUI DEPOIS DE 6 HORAS COMPLETAR O QUE PRECISAVA TER FEITO,
OBRIGADO AMIGA POR ESTA OPORTUNIDADE,
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO
obrigado!







 

sábado, março 22, 2008

OBRIGADO RIO UBERABINHA!!!!!!!


Quando o assunto é que a AGUA DO PLANETA VAI ACABAR,
o mundo inteiro começa a se preocupar, uns dois três dias, depois tudo volta á normalidade, torneiras abertas fartamente, gente lavando calçadas como se isto não fizesse a menor diferença, sempre dizendo
eu pago esta agua que uso e ninguém tem nada com a minha vida,
engana se pessoas!
temos sim uns com as vida uns dos outros, afinal se faltar esta riqueza ,um dos escoadores foi você que ajudou a desperdiçar, lavando suas calçadas usando a mangueira como vassoura,lavando o carro e pense nas torneiras e hidras que estragam e ficam levando a agua embora pro esgoto,
e falando em esgoto, tem aqui meu comentario muito sério,
aqui na minha cidade, Uberlandia Mg,temos uma aagua muito saudavel e politicas publicas que preservam os mananciais têm consciencia do que é sangue da terra- a agua, e cuidam muito bem dela,
outro dia estava atenta e fui analizar a minha conta(fatura de agua), lá estava especificando o calculo de agua que o hidrometro deu entrada de agua, mais uma taxa pra conservação do hidrometro, e depois mais abaixo na fatura estava a relação do valor do esgoto,100% do valor gasto de agua, então percebi que para que a agua que é utilizada em nossas residências, tenha um tratamento para devolve A AGUA TOTALMENTE SAUDAVEL ao RIO QUE É O MESMO QUE NOS ABASTECE
TEM UM FILTRO BIOLÓGICO!!!!!!!!!!!!
No canal são injetadas substâncias coagulantes (cloreto férrico), que aglutinam as partículas poluentes dispersas na água. Em seguida, são injetados auxiliares de coagulação (polímeros) e uma mistura de água e ar que provoca o surgimento de micro-bolhas. Estas, se juntam aos flóculos poluentes, fazendo com que seja formada uma camada de lodo na superfície do canal. Após sair do canal de flotação, o esgoto passa por um raspador que separa a parte floculizada e a devolve para o início do processo, para que o lodo se junte ao afluente que chega na estação e seja tratado novamente.
parabéns ao RIO Uberabinha-UBERLANDIA MG
que abastece a nossa cidade, que nos dá vida
e nós cidadãos lhes devolvemos a nossa contribuição

 

QUANTOS LITROS DE AGUA???????????


140 litros de água para fazer um café

2008/03/22 | 00:36
Investigador estudou quantidades necessárias deste precioso líquido para produzir alimentos

O professor universitário britânico John Anthony Allan

desenvolveu uma teoria denominada «água virtual»

que permite medir a quantidade deste líquido que é gasta na produção de alimentos.

Segundo ela, uma chávena de café, por exemplo, equivale a um gasto de 140 litros de água. Este estudo valeu a Allan o «Prémio Estocolmo da Água 2008», noticia a agência Lusa.

No caso do café,

os cálculos do investigador têm em conta

os consumos de água

desde o cultivo à produção e ao empacotamento do café.

Com o mesmo sistema,

o britânico chega à conclusão de que para obter meio quilo de queijo: são necessários 2.500 litros de água,

enquanto um quilo de carne de vaca, até chegar ao consumidor, exige o dispêndio de mais de 10 mil litros.

POR DIA:

um ser humano consome entre dois mil e cinco mil litros de «água virtual», segundo esta forma de fazer contas.


 

PAI DA AGUA VIRTUAL


água virtual é aquela utilizada na produção de um bem ou serviço, desde o início de sua cadeia produtiva.

Anthony Allan, "pai" da água virtual, premiado em Estocolmo
19.03.2008 - 12h30 PÚBLICO
O cientista John Anthony Allan, 71 anos, foi o vencedor do Water Prize 2008 pelo desenvolvimento do conceito de “água virtual”. Allan, professor na Universidade de Londres, conseguiu chegar à fórmula que calcula a quantidade de água que é necessária para a produção de qualquer alimento ou produto. Esta fórmula alterou as políticas que envolvem o comércio mundial.

O prémio é atribuído anualmente pelo Instituto Internacional da Água de Estocolmo. O instituto tem como objectivo encontrar soluções sustentáveis para a gestão futura da água.

“As pessoas não consomem água só quando bebem ou tomam banho” diz o instituto, explicando a importância da ideia de Allan. “Em cada chávena de café estão 140 litros de água utilizados na sua produção, embalamento e distribuição”.

Segundo o instituto, por dia, cada norte-americano gasta 6800 litros de água, mais do que o triplo de um chinês. Através do seu estudo, Allan chegou à conclusão que existem países, como o Brasil, a Argentina e os Estados Unidos que exportam milhões de litros de água. Enquanto outros, como o Japão a Itália e o Egipto, importam milhões de litros.

Allan, que investiga no King’s College de Londres, desenvolveu este conceito em 1993. Desde aí tem aplicado o estudo em várias áreas problemáticas como a escassez de água no Médio Oriente. Segundo o professor, estes países, que têm pouca água, podem optar por importá-la através de produtos alimentares. Desta forma, não têm que pressionar os seus recursos hídricos na produção “caseira” desses alimentos.

A crise da água é um dos problemas do século XXI. Em 2020, cerca de 250 milhões de pessoas em África podem sofrer de falta de água. As alterações climáticas são uma das principais causas.

O prémio anual do Instituto Internacional da Água de Estocolmo distingue pessoas, instituições ou organizações que estejam envolvidas em projectos que contribuam para a conservação ou protecção dos recursos hídricos.




 

O QUE O TEMPO FAZ...



Nos tempos da minha juventude, quase não pensava na mudança que nos acontece, nas nossas transformações, visual, emocional e hoje me lembrei de KATHERINE HEPURN,
QUE NOS DEIXOU TANTAS SUADADES,
observei que ela permaneceu a mesma pessoa, maravilhosa actriz, encantadora e em suas interpretações nos transmitia confiança de que a vida alí naqueles filmes era a possibilidade que tínhamos de ver as nossas próprias vidas, lembrei me então de
A CASA DO LAGO que ela interpretou lado de HENRY FONDA, já velhinhos os dois, e na minha busca de vida eles ali á beira daquele lago tiveram momentos maravilhosos, colhiam seus morangos, recebiam os filhos, e envelheceram juntos, o lago continuou o mesmo, e paisagem também não se transformou, e quando percebi um dia revendo o filme, Katherine estava tremula, já com o problema de Parkinson, mas foi de uma interpretação maravilhosa, vi o seu sorriso enternecedor, cativante, a simplicidade de seus trajes em jeans, a deixavam ainda com a elegância de sua juventude, pois na realidade aquilo que é elegante não precisa de trajes á rigor, a postura, os gestos a simplicidade, mas fiquei atenta neste sorriso, claro houve as mudanças temporárias mas ficou indelevelmente sutis as suas transformações,
coloquei as duas imagens pra que alguém que possa passar por aqui, sinta o que o tempo pode fazer com as pessoas, mas paga se o preço, a persuasão trouxe junto a sabedoria, o saber esperar, a aceitação nos faz compreender que envelhecer tem a sua beleza,
obrigado!
sugestão para ver neste final de semana:
THE LAKE HOUSE com SANDRA Bullok QUE INTERPRETA UMA MÉDICA VIVENDO UMA CORRESPONDENCIA COM UM ARQUITETO
me advertiu sobre o efeito de cartas e marcar encontros e persuasão,

 

domingo, março 16, 2008



Quando Deus fez a Mulher, ele estava no sexto dia de trabalhar até depois do expediente.
Um anjo apareceu e disse: "por que você está gastando tanto tempo fazendo isso?" E o Senhor respondeu: "Você viu as especificações técnicas dela? Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico; - tem mais de 200 partes móveis, todas intercambiáveis; - tem que funcionar com coca-cola diet e os restos do almoço; - tem que ter um colo que pode acolher quatro crianças de uma vez; - ter um beijo que pode curar qualquer coisa, desde um joelho arranhado até um coração partido e ter dois pares de mãos... O anjo ficou impressionado com as exigências: - Dois pares de mãos! Não tem jeito! E isso é só o modelo básico? Isso é demais para um dia só de trabalho. Deixe para terminar amanhã. - Mas eu não posso, protestou o Senhor - Estou perto de terminar esta criação que está tão perto do meu coração. Ela até cura a si mesma quando está doente e é capaz de trabalhar 18 horas por dia. O anjo se aproximou e tocou a Mulher. - Mas você a fez tão frágil, Senhor... - Ela é frágil - o Senhor concordou - mas eu também a fiz resistente . Você não tem ideia do que ela é capaz de suportar ou conquistar. - Ela será capaz de pensar? - perguntou o anjo. O Senhor respondeu: - Não só será capaz de pensar, como de argumentar e de negociar como ninguém. O anjo viu alguma coisa e, estendendo a mão, tocou a face da Mulher. - Oh! parece que tem um vazamento nesse modelo. Eu disse que você estava tentando colocar coisas demais nela. não é um vazamento - corrigiu o Senhor - isso é uma lágrima! - E para que serve? - perguntou o anjo. O Senhor disse: - A lágrima é sua maneira de expressar alegria, tristeza, dor, desapontamento, amor, solidão, luto e orgulho. O anjo estava impressionado. - Você é um génio, Senhor! Pensou em tudo! Mulher é realmente impressionante!" - Sim! Mulher tem forças que impressionam os homens. Elas suportam dificuldades e carregam fardos, mas mantêm a alegria, o amor e o contentamento. Elas sorriem quando querem gritar. Cantam quando querem chorar. Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas. Lutam por aquilo em que acreditam. Erguem-se contra a injustiça. Não aceitam "não" como resposta quando acreditam que há uma solução melhor. Passam sem ter para que sua família possa ter. Acompanham um(a) amigo(a) assustado(a) ao médico. Amam incondicionalmente. Choram quando seus filhos se destacam e rejubilam-se quando seus amigos são premiados. Ficam felizes quando ouvem sobre um nascimento ou um casamento. Seus corações se partem quando um amigo morre. Elas se enlutam pela perda de um membro da família; no entanto, são fortes quando se pensa que não há mais força. Sabem que um abraço e um beijo podem ajudar a curar um coração partido. Mulheres têm todos os tamanhos, cores e formas. Elas vão dirigir carros, pilotar aviões, andar, correr ou mandar e-mail para mostrar o quanto elas se importam com as pessoas. O coração de uma mulher é o que faz o mundo continuar girando! Elas trazem alegria e esperança. Têm compaixão e ideais. Dão apoio moral a seus amigos e familiares. Tem coisas vitais a dizer e tudo a dar... Você entende, anjo, por que não posso parar agora? DEUS ainda continuando nos criando e fortificando pode acreditar, somos CRIATURAS DIVINAS, somos mulheres , não precisamos de retoques apenas temos que continuar a nossa tarefa, cansadas, paramos, descansamos e retornamos á lida que DEUS NOS ORDENOU, e colheremos os sorrisos, a gratidão, e mesmo aquela mulher que nada vê no resultado final de sua existência que ela seja bendita pois fez a projecção do seu criador, o nosso compromisso tem que ser convosco e nosso criador, , missão entregue, missão cumprida, obrigado DEUS, pela minha missão de ser mulher, filha, neta,irmã,mãe, avó, tia muito obrigado suellymarquêz http://aniscomcanela.blogspot.com/

 

sábado, março 08, 2008

A VOLTAIRE NEGRA


A VOLTAIRE NEGRA
Rui Martins - Suíça encaminhado hoje

Uma africana nascida na Somália há 41 anos, está começando a ser chamada de Voltaire negra por intelectuais franceses. Voltaire, considerado um dos precursores da Revolução Francesa, se notalizou como provocador e por ironizar e não acreditar nos dogmas da Igreja católica. Ayaan Hirsi Ali é chamada de versão negra de Voltaire por ironizar, criticar, não aceitar e não acreditar nos escritos de Maomé, constantes do Corão. Tanto que circula na Holanda, onde chegou a ser deputada, uma ameaça de morte proferida pelos autores do assassinato do cineasta Theo Van Gogh, em represália a um filme crítico da religião muçulmana, principalmente os fundamentalistas. Ayaab Hirsi Ali foi co-diretora do filme Submissão e, por isso, assim como aconteceu com Salman Rushdie, corre o risco de ser assassinada em nome de uma fátua ditada pelo fanatismo religioso.A africana que fugiu da casa dos pais, na juventude, para escapar a um casamento forçado, permitido pela religião muçulmana, tinha sido excisada aos cinco anos, prática ainda existente em alguns países muçulmanos africanos e que consiste em se cortar os lábios da vagina e o clítoris a fim de preservar as mulheres da tentação dos prazeres da carne. Dotada de um extraordinária coragem e energia, chegou bastante jovem na Holanda, como refugiada, mentiu aos holandeses para não ser expulsa, conseguiu completar estudos universitários e se tornar deputada na terra dos moínhos. Perdeu o mandato e precisou se exilar nos EUA, sob pressão de uma ministra da Justiça que ouviu, num programa de televisão, sua confissão de ter mentido para obter o estatuto de refugiada. A presença de Ayaan Hirsi Ali, em Paris, na semana passada, onde conta com o apoio de intelectuais, como o filósofo Bernard Henri Levy, tinha por objetivo pleitear a nacionalidade francesa e obter proteçao policial para escapar à fátua ou condenação à morte por heresia pelos fundamentalistas muçulmanos.Essa presença da Voltaire negra na capital francesa quase coincidiu com a declaração do Arcebispo de Canterbury em favor de uma adaptação pelos ingleses da Charia ou Sharia, uma espécie de código penal muçulmano, em vigor nos países teocráticos islamitas e que condena ladrões à amputação das mãos e as mulheres acusadas de adultério a serem mortas a pedradas na praça pública.Talvez o Arcebispo anglicano não soubesse que, há uns três anos, em Genebra, o neto do criador do movimento Irmãos Muçulmanos, no Egito, Sani Ramadan, foi destituído do seu posto de professor secundário por ter justificado num artigo publicado no jornal francês Le Monde, o apedrejamento das mulhres adúlteras e outras medidas da Sharia. Numa entrevista a uma rádio francesa, Ayaan Hirsi Ali foi perguntada sobre a proposta do Arcebispo e considerou absurdo se colocar o obscurantismo no mesmo plano da lei e da liberdade. A situação das mulheres em muitos países só poderia piorar, no caso de se transplantar a Sharia para Inglaterra ou para a União Européia. Forçadas ao casamento, forçadas à obediência ao marido, as mulheres submetidas à Sharia não têm o direito de dispor de sua vida. Ao contrário, podem ser espancadas pelo marido e têm poucas chances de se divorciar, enquanto ao marido é fácil obter um divórcio.. As mulheres acabam aceitando sua submissão. A proposta do Arcebispo constitui um pesadelo para as mulheres que obtiveram no Ocidente o respeito aos seus direitos e mesmo uma igualdade com os homens. Seria um retrocesso”. Ayaan critica o que chama de irresponsabilidade dos democratas europeus que ignoram as violências cometidas contra as mulheres pelos fundamentalistas, em nome de uma tolerância, que pode ser fraqueza ou ignorância dos textos da religião muçulmana.Para a Voltaire negra, a cultura muçulmana precisa ter seu século das Luzes, como ocorreu na França no século XVIII.
suellymarquez
uberlandia minas gerais
Brasil

 

receba estas rosas com meu carinho


 

PELA VALORIZAÇÃO DA MULHER


COISA INCOMUM NOS ESTÁ ACONTECENDO, um grupo de amigos resolveram se juntar e por acreditarem , desenvolveram rápidamente um grande sistema de BLOGAGEM COLETIVA,
quer coisa melhor que isto, no mundo interio poderemos nos contactar e conferenciarmos nossos questionamentos sobre o tratamento que as mulheres têm recebido desde a época de sua emancipaçao, quando passou de genero a numero,
deixou de ser uma reles companheira e auxiliadora e colaboradora para se transformar numa GERADORA EM TODOS OS SENTIDOS
talentos, dedicação altruismo, incentivo, Fé, confiança, nao desistem nunca, superam todas as dores até a dor de ser GERADORA DE LUZ, ao parir seus filhos,, que atualmente até as redes publicas de atendimentos á saude da mulheres deixa o parto á escolha da paciente, ao seu conforto, institucionalizando o PSF
PROGRAMA SOCIAL DA FAMILIA, planos de governo se voltam ás politicas publicas e em epocas brilhantes de eleição buscam os NUMEROS QUE NOS TORNAMOS, AO CONTAR OS NOSSO VOTOS , os politicos para tomarem posses em cargos publicos, precisam de utilizarem de sabedoria para a conquista das eleitoras e buscam nas suas bases favorecerem por meses assistencialismos, bolsa familia, cesta basicas, favorecimentos em escolas tecnicas, oferecendo ao eleitora feminino, atos publicos de condecorações, comendas, títulas de mulheres cidadãs, méritos á grandes empresarias acreditando que nos oferecendo títulos estaremos seguras de suas inverdades nos projetos aprovados contra a valorização da mulher,que utilizaram em suas empresas programas sociais,
afinal deixamos de ser genero
e passamos a ser numeros, houve mudanças relevantes , mas temos muito que caminhar, povo sem cultura, povo cabrestiado, as mulheres no inicio votavam nos candidatos que os esposos escolhiam, e tinham que provar isto, ,hoje as coisas mudaram,
estamos chegando á condiçao igualitaria, mas segundo VOLTAIRE, filosofo frances, a mulher foi criada para domar o HOMEM, no bom sentido, pois a delicadeza sutileza encantamento e predicados femininos envolvem o homem tornando os melhores, sabedores que somos parte deles, extensao de seus sentimentos e a duração da especie sóserá possivel atraves de NÓS,
OBRIGADO
suellymarquez
uberlandia minasgerais

 

ABOMINAVEL VIOLENCIA CONTRA A MULHER!


Abominável violência contra a mulher
Por Frei Pilato Pereira - de Bagé, RS
A versão mais difundida sobre a origem do Dia Internacional da Mulher é de que em 8 de março de 1857, 129 operárias de uma fábrica de tecidos, de Nova Iorque, fizeram uma grande greve. Ocuparam a fábrica reivindicando melhores condições de trabalho e a manifestação foi reprimida com total violência pela polícia dos patrões. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada e elas morreram carbonizadas, num ato brutal e desumano. Pesquisas chegam a negar que isto realmente tenha ocorrido. Mas a história revela inúmeros fatos reais de violência contra a mulher. E outras versões sobre o Dia Internacional da Mulher também estão relacionadas à luta das mulheres por mais dignidade e respeito, e contra a violência sofrida por elas e seus filhos.
Desde que acompanho as celebrações do dia 8 de março, todos os anos, este dia é pautado pelo tema da violência contra a mulher. E tenho percebido que quando as mulheres também lutam contra outros tipos de violência, elas mais uma vez são vítimas da violência. E o que é pior, se trata de uma violência institucional. Como por exemplo, no dia 8 de março de 2006, um grupo de mulheres da Via Campesina ocupou um horto florestal da Aracruz celulose, para protestar contra a violência das monoculturas de eucaliptos que podem causar terríveis desastres socioambientais no Rio Grande do Sul. As mulheres foram reprimidas pela polícia, pela grande mídia e pela própria Justiça. Foram vítimas da violência institucionalizada quando lutavam contra a violência. A luta das mulheres sem terra, por exemplo, não poucas vezes foi respondida pelo Estado com violência e brutalidade policial. Ou seja, elas lutam contra a violência que sofrem ou a violência cometida contra seus filhos e acabam sofrendo muito mais violações, são agredidas e desrespeitadas por agentes do próprio Estado, que é a polícia.
Agora em 2008, na semana do Dia Internacional da Mulher, militantes da Via Campesina novamente fizeram protestos contra as monoculturas de eucaliptos. E desta vez denunciando algo muito mais grave que é a sutil invasão de multinacionais sobre terras da fronteira do Brasil. No município de Rosário do Sul, numa fazenda da multinacional Stora Enso, as mulheres roçaram eucaliptos e plantaram mudas de arvores nativas. Um gesto nobre de quem quer libertar o Pampa das garras das multinacionais e protege-lo para que seus filhos e as furas gerações possam ter terra e pão na mesa.
O movimento pedia a anulação das compras de terra feitas ilegalmente pela multinacional na faixa de fronteira e reivindicava essas terras para a Reforma Agrária, que resultaria em produção de alimentos. Desta vez a ação policial comandada por uma mulher, a governadora Yeda do PSDB, foi totalmente repressiva. Os policiais, na maioria homens, sem piedade e com voraz truculência, agrediram as mulheres e, inclusive crianças que acompanhavam suas mães. As mulheres relatam ações perversas de violência policial.
Além de apontar armas para mulheres acompanhadas de crianças, os homens da Brigada Militar bateram nelas, prenderam as lideranças e extraviaram seus pertences, como documentos, roupas e alimentos. Os policiais também privaram mulheres e crianças de se alimentar e beber água por várias horas e muitas delas tiveram que ser hospitalizadas por problemas de saúde causados pela agressão policial É inacreditável que isto ocorra num país que diz respeitar os direitos humanos. O mais contraditório é o fato de que esta ação de violência contra as mulheres foi comandada por uma mulher, a governadora do estado, Yeda Crusius.
Mulheres que lutam contra a violência, são vítimas da violência da autoridade que deveria lhes dar segurança e garantir a dignidade delas e de seus filhos. Já é sabido que muitas mulheres não denunciam a violência doméstica por medo de sofrerem ainda mais violência. O mesmo vem ocorrendo com a violência na sociedade. Mulheres vão às ruas protestar contra a violência e são vítimas da violência cometida contra elas pelo próprio Estado. Isto se chama repressão, muito comum na ditadura militar, algo abominável que infelizmente vem ocorrendo em plena “democracia”.
O que dizer desses policiais que agrediram as mulheres? Como diz o ditado popular: “homem que bate em mulher, não é homem”. Quem nasceu de uma mulher, só se torna seu agressor quando perde sua humanidade, sua dignidade humana. E, portanto, não é mais homem, é o pior dos animais. A violência contra a mulher é algo abominável e isto tem que acabar. Pois, o que se pode esperar das futuras gerações que crescem assistindo suas mães sendo agredidas? O filho que vê o pai agredir a sua mãe, cresce com raiva e ódio do próprio pai. O filho que vê a autoridade constituída, o Estado com seu aparato policial, agredir e maltratar sua mãe, também vai crescer com um sentimento de ódio cívico.
A governadora do Rio Grande do Sul deveria colocar a mão na consciência e se dar conta do grande mal que fez em mandar ou permitir a violenta ação policial contra as mulheres da Via Campesina no último dia 4 de março quando celebravam a semana do Dia Internacional da Mulher.
Frei Pilato Pereira, de Bagé (RS), é membro da Comissão Pastoral da Terra (CPT) e do Serviço de Justiça, Paz e Ecologia dos Freis Capuchinhos.
recebi esta mensagem da Pastoral da Terra
suellymarquez
Uberlandia minas gerais
Brasil


 

sexta-feira, março 07, 2008

AS MARCHAS DAS MULHERES

SABE SE MUITO POUCO A RESEITO DAS VERDADEIRAS CULTURAS QUE NOS ENVOLVEM A NÓS MULHERES,
parece que vivemos sob um véu transparente mas que mostra as nossas limitações no mundo capitalista, e na globalização,
vejo nos videos de marketing pouca ou quase nehuma veiculação de apresentação de modelos infantis negras
NAOMI CAMPBEL, conseguiu se destacar, mas vive a vida sob uma tenue neblina de obscuridade na sociedade latinoamericana e europeia,
seus milhoes são controlados na bolsa de valores, seus produtos super valorizados,
junto aos movimentos humanitarios tivemos a encantadora Lady DIANNA, que na infelicidade tve o seu casamento compartilhado por alguem que já representava o lado afetivo do principe Charles, que o instigou ao casamento para facilitar a clandestinidade do seu adulterio,
as culturas são muito diversificadas, os credos e religioes, impoe ás mulheres duras penas e até chegam ao descaso humanitario de relegarem a feminilidade á um segundo plano, quando nao é cedida como produto de dizimo e cobrada na sua estrutura familiar, e a educação transformada de pa[is para país nos leva a crer que o caos nao diminuirá, enquanto nós solidarias, não nos unirmos novamente e a cada instante e lutar por quem nao tem força para lutar, falar por quem nao tem mais palavras para pedir justiça, o momento é realmente relevante para nosso grupo ques e dispos a elaborar esta coletiva, mas vamos perguntar prá quem, o que está certo aqui/ ou o que está errado por lá?
este nosso encontro deverá marcar as nossas estorias, de mãe, companheiras, lutadoras, empresarias, do lar, carreiras de dupla jornada, nos valorizando cada dia mais e tendo FÉ que
podemos fazer alguma coisa,
ontem ainda pensei,
HUMANIDADE
UMASÓ CRIAÇÃO
porque tantas diferenças, desigualdades?
podemos melorr, fazer diferente, começar em nossos proprios lares nossas manifestaçoes, para transformar o mundo num lugar melhor, mais digno, sem tantas diferenças,sei que o propsito é este, nos encontrarmos em nossas diferenças, e acredito que o sentimento que nos uniu nesta jornada nos fortificará pra que mais e mais possamos solidarizarmos, confraternizarmos e aceitarmos nossas diferenças e faze las serem respeitadas, usar a armas que temos, nossocarinho, nossos gestos de amor, nssa delicadeza,nosso canto, nossas sutilezas,nossa beleza
para chegarmos ao feliz reencontro de nos renovarmos mais um ano e saber que brancos ,negros, ricos pobres fazem parte de uma unica criaçao á caminho da busc da perfeição e do aprimoramento para chegarmos ao Divino criador e podermos reconstruir um mundo melhor de PAZ
obrigado
suellymarquez
uberlandia minas gerais
http://www.aniscomcanela.blogspot.com/

 

isto é a verdade!!!!!!!!!!!!!

comecei a escrever o dia a dia,
E SEMPRE EM BUSCA DE NOVAS CULTURA SEMPRE TENHO PROCURADO SABER O CONTESTO de certas culturas que se dizem dignas de serem observadas,nas pesquisa que levantei fui até a INDIA, e como sempre ouvia falar que é o povo mais espiritualizado do planeta, mas depois que se vive por lá, me perdoa,não dá pra aguentar, em filmes se percebe como vive a população de favelas,na literatura fala se tanto de espiritualidade e também das diferenças socio económicas,ESTUDEI A VIDA DE GANDHY que TEVE A SORTE de ainda sair do país e ir para Londres estudar DDIREITO, e na sua volta encontra esta mesma INDIA ,falou me libertação do povo, lutou sem armas, falou sobre o feminismo, e regeitava os tratados quando ao tratamentos dados ás mulheres indianas,VEJO O BRASIL DA MESMA FORMA,OS MUNDOS NAO DIFEREM OS HOMENS SÃO OS MESMO,imagina que existe por lá :a tal lei que feto feminino pode ser sacrificado,viúvas são encaminhadas para um viuvario onde devem rezar se prostituir e morrer por lá,não existe nada de vegetariano, não, come se de tudo as viúvas é que não comem carnes,crianças são levadas para casamento com a idade de 9 anos,os dotes são financiados por bancos,as ONG, recebem altos valores para financiarem projectos tipo destes campos de recem nascidas do sexo feminino, exterminio,dizem por lá que a população não diminuirá caso continuem nascendo mais fetos de sexo femininona realidade não é a verdadeira historia que se conta pelo repórteres que vão9VIA GLOBAL, ) FAZER SEUS PASSEIOS INTERNACIONAIS E TRZEREM AS LINDAS PAISAGENS CORES, MAS A PODRIDAO ELES NAO MOSTRARAM ATÉ AGORA,ASSIM COMO QUANDO SAIUMA REPORTAGEM SOBRE A PROSTITUIÇAO DO TURISMO NO NORDESTE É LOGO ABAFADA A NOTICIA, POIS AO GOVERNO INTERESSA QUE OS TURISTAS VENHAM E A EXPLORAÇÃO É UMA ARTIMANHA, DEPLORAVEL, SABEMOS QUE TEM VARIAS ORGANIZAÇOES NAO GOVERNAMENTAIS QUE TRABALHAM NESTA AREA PARA COLOCAR A SITUÇÃO DE FORMA REGULADA , ESTRANGEIROS SÓ DEVERIAM PODER FREQUENTAR OS BALNEARIOS DO NORDESTE ACOMPANHADOS PELAS FAMILASA NÓS BRASILEIROS É COBRADO UMA ENORMIDADE DE QUISITOS PARA PODERMOS VIVER EM TERRAS ESTRANGEIRAS OU IR Á TURISMO, MAS NOSSO GOVERNO, FAZ VISTAS GROSSAS, PERMITE TUDO,BRASIL,INDIA,AFRICAAMERICA DO SULE OUTTROS PAISES EUROPEUS,NÓS MULHERES PASSAMOS PELOS MESMOS PADROES DE CREDIBILIDADE,CADA UMA A SEU TEMPO E CULTURA,MAS SERÁ O ESTIGMA DA MULHER SOFRER TANTO?ACREDITO QUEAMUDANÇA SEJA POSSIVEL,CADA UMA DENTRO DE SI OSSUI SUA PROPRIA ARMA,O AMOR,E CREIO QUE O AMOR VENCERÁ TODAS AS DIFERENÇAS, TODAS AS HIPOCRISIASTODAS AS LIMITAÇOES E INDIFERENÇAS,SERÁ UMA QUESTAO DE TEMPO, ESTAMOS EM 2008 AINDA,…EU CREIO QUE UM DIA HAVERÁ A RENOVAÇÃO MUNDIAL E AÍ TEREMOS CUMPRIDO NOSSA MISSAO DE ENSINAR O AMOR
suellymarquez
.http://www.aniscomcanela.blogspot.com/

 

terça-feira, março 04, 2008

Veja meu Slide Show!