TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

domingo, dezembro 13, 2009

ESC0LHI ESTA MUSICA PARA OS MEUS DIAS...

http://www.youtube.com/watch?v=iqMwpjnhmNM
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certezaDos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certezaDos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardimEu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
Meu filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o salEu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros
E nada mais

 

3 Comments:

Blogger Talita said...

Suelly

Esta música também já me inspirou muito quando fizemos nossa casa em Campo Limpo Paulista. Ela foi copiada na 1ª folha de um caderno onde, ao longo de 1 ano, fomos colecionando idéias tiradas de revistas de arquitetura e decoração para aplicar na casa.

Mas ela serve não só pra inspirar na construção de casas, mas também na construção de uma vida mais saudável, mais equilibrada.

Talvez você já tenha visto, mas no meu blog fiz uma postagem com ela e com fotos da nossa casa e da nossa família.

Recebi seu email. Vou te responder mais tarde, pois estou indo para o ortopedista - fiz uma lesão no menisco. Coisas dos "anos 60", que chegam esta semana! rsss

Beijo grande e ótima recuperação pra você!

Talita

14 de dezembro de 2009 às 14:38  
Anonymous Anônimo said...

Boa tarde amiga.
Hoje é o aniversário do nosso grande amigo Zé Carlos e eu gostaria de ter o prazer da sua visita lá.
Eu conto com vc.
Já estou seguindo e volto para te vistar com mais calma ok.
http://zecarlosmanzano.blogspot.com/
Bjs

17 de dezembro de 2009 às 18:40  
Anonymous Anônimo said...

Uma linda noite.
Bjs.

Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento

CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL

18 de dezembro de 2009 às 19:53  

Postar um comentário

<< Home