TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

segunda-feira, março 24, 2008

obridado pela visita!!

As vezes acontecem coisas inexplicáveis, mas com tudo pra dar certo, e os milagres acontecerem, pois sei que tudo já existe,
hoje lá pelas 14 horas visitei a Denise, Alecrim Dourado , blog lindíssimo
e minha imaginou buscou compartilhar os meus pensamentos como post dele, elaborei um texto e pesquisei e fui na minha memória e trouxe uma bagagem satisfatoria a meu modo de ver, eis que em dado momento quando concluido o post, tudo se dissolve, olhei pro relógio, 13,03hrs, tinha um compromisso agendado, voei como esta borboleta,mas vou tentar recuperar na minha modesta memória o que havia desenvolvido, quando vi aquele post da DEnise desenvolvido para as pessoas deficientes visuais, eu havia falado muito disto outro dia , das imagens dos sentidos, dos sonhos, e com algumas leituras me liguei no assunto porque me falaram que em determinada idade as pessoas podem parar de sonhar, ou não se lembrarão mais do que sonharam,eu muito esperta comecei há muito temo a anotar logo que acordo os sonhos, por intuição e paixão, gosto disto é uma manifestação DIVINA, sonhar, não temos domínio sobre nossos sonhos, mas temos domínio nas nossas mentes que é o produto que faz os sonhos, isto eu já testei, e deve ser uma coisa cientifica, mesmo, mas compreendi agora que nossa mente tece como o bicho da seda, com seus fios envolvendo o casulo, dá prá entender o que quero falar?
a mente tece os sonhos
que maravilha, E OS PROJETA...
Como não têm memória visual,
os cegos de nascença não sonham com imagens - e sim com os outros sentidos:
ouvem coisas,
têm sensações táteis e sentem cheiros
. Também sonham que estão fazendo algum movimento e, assim como as pessoas que enxergam,
é comum sonharem que estão voando ou caindo de grandes alturas.
"Essas sensações estão presentes também nos sonhos das pessoas com vista normal.
Só que nelas o sentido da visão predomina, chegando a ocupar 70% do sonho,
enquanto os outros sentidos muitas vezes passam desapercebidos
.Se há um sentido que costuma predominar nos sonhos dos cegos, é o da audição.
Já aqueles que não nasceram cegos, mas perderam a visão por doença ou acidente, possuem memória visual e podem sonhar com imagens.
A quantidade e a forma dessas imagens irão depender da época de quando a pessoa perdeu a visão.
Se, por exemplo, ela ficou cega com menos de um ano de idade, serão imagens muito rudimentares,


DSC---
O Departamento de Sistemas e Computação - DSC é um dos 2 departamentos que compõem o
Centro de Engenharia Elétrica e Informática
e eu não tinha que fazer com isto, mas encarei, e descobri o que precisava, pois se não sou desta area?
pra que tinha que saber estas informações
entao compreendi que o texto que já desenvolvi 4 vezes com esta precisava alias eu precisava buscar mais informações,
e as revelaçoes vieram simultaneamente, percebi que sempre numa determinada oraçao que faço, para num espaço e fico meditando aquele texto e é neste texto que escrevo que elimina tudo o que desenvolvi,
descobri que minha mente é que trabalho contra mim,
mas estou CUIDANDO disto,
compreendi a VERDADE
e insisiSto nao desisto nunca
afinal sou brasileiro,
sou mineira
vou em frente
o texto fala da mente que temos , e que esta mente em construção forma aas imagens que ficam armazenas em nosso cerebro,
a pratica desta oração manifesta todos os dias em minha mente, e observei que a VERDADE ESTAVA ALÍ, EU HAVIA COMPREENDIDO, A APENAS ACEITEI, VEJAM O TEXTO ;


A MATERIA É ANTES SOMBRA DO ESPIRITO, PRODUTO DA MENTE

ASSIM COMO O CASULO É PRODUTO DO BICHO DA SEDA
NAO É NO CASULO PREEXISTENTE QUE SE ALOJA O BICHO DA SEDA
É O BICHO DA SEDA QUE EXPELINDO O FIO, CONSTROI O CASULO E NELE SE ALOJA
O HOMEM REAL VIDA ESPIRITO TECEO CASUO DA CARNE COM OS FIOS DA MENTE E NELE SE INSTALA A SI PROOPRIO E O SEU ESPIRITO
O CASULO NAO É O BICHO DA SEDA E A CARNE NAO É O HOMEM MAS NAO PASSA DE CASULO DO HOMEM

OS SENTIDOS MANISFESTAM VERDADEIRAS MARAVILHAS NO HOMEM
E ELE AINDA NÃO DESCOBRIU... E NEM SABE AINDA USAR NA SUA TOTALIDADE, (ESTE TEXTO EU DESENVOLVI POR ENERGIAS POIS NÃO ATUO NAS AREAS MEDICAS E SIM EM COMPORTAMENTO HUMANO, MAS FUI BUSCAR APRENDIZADO)
,

E ASSIM DENISE ,
CONSEGUI DEPOIS DE 6 HORAS COMPLETAR O QUE PRECISAVA TER FEITO,
OBRIGADO AMIGA POR ESTA OPORTUNIDADE,
BEIJOS NO SEU CORAÇÃO
obrigado!







 

5 Comments:

Blogger ♥ Denise BC ♥ said...

Suelly
Que bacana que minha publicação lhe fez despertar lembranças para desenvolver uma outra.
Esse texto é antigo e já publiquei em outro blog (GO)meu e resolvi postar novamente por gostar muito do assunto, até porque tenho um filho cego e estou sempre em busca de informações e revelações novas e a troca nos possibilita isso, e foi exatamente o que aconteceu entre nós. Entramos em sintonia ...
Bjs,
Denise BC

24 de março de 2008 às 20:17  
Blogger Marcos Santos said...

Suelly

Ótima blogada!
E obrigado por passar no meu blog.

bjs
Marcos

24 de março de 2008 às 22:12  
Anonymous Anônimo said...

Bom dia Suelly!

Desculpe a mensagem colada, mas é por uma boa cauda.

Viemos aqui para te convidar para uma blogagem coletiva com o titulo:

O que voce pode fazer para acabar com o analfabetismo no Brasil?

Que acontecerá no próximo dia 18 de abril, dia Nacional do livro.

O post convocatoria você pode ler no blog da Georgia (
http://saia-justa-georgia.blogspot.com/) e no blog da Meiroca ( www.meiroca.com).
Caso voce tenha algo a dizer a respeito, deixe um comentário no blog

Georgia saia-justa-georgia.blogspot.com ou da Meiroca www.meiroca.com, para que possamos te incluir.
Participe e divulgue em seu blog.

Meire e Georgia

25 de março de 2008 às 06:24  
Blogger Luma Rosa said...

Suelly, vim ler a sua participação na blogagem do dia mundial da água e me deparo com esse texto concluído em seis horas. Foram seis horas de reflexão e isso quer dizer que, realmente ficou tocada com o texto da Denise.
De certa forma seu texto está em sincronia com o texto que escrevi ontem, em que questiono o porque das pessoas nascerem com dons e atitudes amadurecidas que ainda não tiveram tempo de desenvolverem nessa vida.
Não acho que tenhamos que ter explicação para tudo, porque definitivamente as respostas não estão nessa vida.
Boa semana! Beijus

25 de março de 2008 às 07:58  
Blogger Isabel de Miranda said...

Suelly adorei o teu texto!!!Eu tenho uma filha especial é borderline,e não só.Por isso e mais alguns me sensebeliza tudo o que têm a ver com a diferença(dito diferença)um beijinho muito carinhoso

25 de março de 2008 às 13:24  

Postar um comentário

<< Home