TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Quem sabe um dia a gente se ENCONTRA, pra falar de nossas vidas tao comuns ,mas especiais, porque o Criador nos deu como presente e soubemos o que fazer com ela.
Falo aqui diante deste UNIVERSO que tive o prazer de compartilhar TODOS VOCES E C COM ROSEANA DE SOUZA, momentos de FÉ em minha vida, e sei que foram estes momentos que me seguraram.
Mas tambem sei
FOI DEUS QUE ME SEGUROU.
Obrigado ROSEANE.

 

3 Comments:

Blogger Andrea said...

Suely,Deus ainda vai te iluminar muito estamos torcendo por vc ,Monica ,minha mae e eBeijao pra vc.

2 de dezembro de 2009 às 19:48  
Blogger  said...

Minha irmã querida em Cristo jesus!

você não calcula a alegria por saber que você está bem ou se recuperando prontamente.
Quando estive em Trindade no santuário do Pai eterno orei muito por ti e te levei até lá no meu pensamento.
Deus está providenciando sua cura total e plena assi como fez comigo. Tudo há de passar e você voltará às suas atividade muito melhor do que antes.
Muito feliz estou e agradeço a deus por tudo o que le nos proporciona.
Continua em oração!
Te amo muito minha irmãzinha que Maria te abençoe e que Deus a tenha nas palmas de suas mãos!
Beijos muitos beijos.
Dia virá que poderemos nos conhecer eu creio!
Beijos!

3 de dezembro de 2009 às 15:48  
Blogger Mônica said...

Suelly
Estive em Santo Antonio do Amparo e não vi nada de internet.
Obrigada por demonstrar que me estima, porque está em minhas oraçoes diarias. breve verei ver o que escreveu, minha internet esta estragada e estou de carona por aqui.
Com carinho Monica

7 de dezembro de 2009 às 17:30  

Postar um comentário

<< Home