TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sexta-feira, junho 13, 2008


Presentes que não custam dinheiro O Presente de Escutar
Você realmente deve escutar. Nada de interromper, nada de sonhar acordado, nada de planejar sua resposta. Apenas escute com interesse, afeto e atenção!
O Presente do Afeto
Seja generoso com abraços e beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos na hora certa. Deixe estas pequenas atitudes demonstrarem o amor que você tem.
O Presente da Risada
Recorte desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente vai dizer "eu adoro rir com você."
O Presente de um E-mail
Pode ser um simples "Obrigado pela ajuda" ou um soneto inteiro. Um bilhete, mesmo pequeno, manuscrito, pode ser lembrado por toda a vida, e pode até mudar uma vida. Diga do seu amor, gratidão por algo específico que a outra pessoa fez ou simplesmente por sua amizade.
O Presente de um Elogio - Incentivador
Um simples e sincero, "Você fica muito bem de vermelho..." , "Você fez um excelente trabalho." ou "A comida estava maravilhosa! " pode tornar o dia de alguém melhor, muito melhor.
O Presente de um Favor
Freqüentemente, saia da rotina e faça alguma coisa gentil. Telefone para perguntar como vai, passe por lá para deixar um abraço.
O Presente da Solidão
Há momentos quando não queremos nada além de ficar sozinhos. Seja sensível a esses momentos e dê o presente da solidão respeitando o amigo como pessoa sem, entretanto, deixar dúvidas quanto ao seu apoio incondicional.
O Presente da Disposição Alegre
O caminho mais fácil para nos sentirmos bem é dizer uma palavra amorosa a alguém. De fato, não é tão difícil assim dizer,
"Olá!"
"Muito Obrigado." * * *


“Eu tenho uma história repleta de falhas
e fracassos em minha vida.E é exatamente por isso que eu sou um sucesso.”

(Michael Jordan)


 

8 Comments:

Blogger Unknown said...

Esses presentes estão disponíveis e acessíveis a todas as pessoas, pena que nem todas pegam. Vamos incentivá-las né? Não custa nada. Bjks e bom findi!

14 de junho de 2008 às 05:09  
Anonymous Anônimo said...

Sú, ontem (13/06)foi seu niver tbm??! Se foi meus parabéns!!
E receber presente realmente é maravilhoso, melhor ainda é compartilhar com os nossos amigos!!
Beijoooo grande pra vc!!!

14 de junho de 2008 às 12:05  
Blogger  said...

Boa tarde minha grande amiga!

Venho te convidar para comer um pedaço do meu bolo, meu aniversário é amanhã di 15, mas já estou comemorando.
Será que entendi bem, você fez aniversário no dia 13/06? Bom se fez parabéns e que Deus te abençoe sempre e sempre junto aos seus!
Obrigada pelos e-mails que tens me enviado, estou feliz por fazer parte de sua vida e poder ser instrumento de Deus na sua vida.
Se tiver um tempinho passa lá em casa e pega seu pedaço de bolo...rsrsrs...

Beijos nesse coração maravilhoso!

Rô!

14 de junho de 2008 às 17:28  
Blogger Anunciação said...

Você estava de aniversário ontem?Jesus amado,como sou retardada.Desculpe!Felizes dias,longa vida!E obrigada por seus delicados presentes,não só nos posts mas nos lindos emails com belas mensagens.

14 de junho de 2008 às 18:37  
Blogger Beth said...

Suelly

Obrigada por tua participação no meu blog, com um comentário, sobre minha postagens das minhas mães, que são Mulheres Guerreiras.

Adorei sua postagem sobre os presentes. Penso assim, tb.

bjos

15 de junho de 2008 às 16:20  
Blogger João Lenjob said...

Gostei muito do seu blog Abraços.

15 de junho de 2008 às 17:36  
Blogger Beth said...

Suelly
Tudo bem? Fiquei encantada, novamente, com suas palavras. Menina, obrigada, viu?
Sou psicopedagoga, também. Caso queira conversar comigo sobre Pedagogia ou Psicopedagogia ou outros assuntos, pode me mandar email, ok??
Obrigadinha por tudo

bjocas

15 de junho de 2008 às 19:37  
Blogger  said...

Minha querida Suelly!

Venho agradecer suas palavras de carinho e te oferecer um Mimo, passe lá em casa para pegá-lo.

Beijos e tenha uma semana repleta de bençãos!

Adorei seu e-mail, quanto carinho e obrigada por te ganhar como minha irmão.
Estou muito feliz!

Rô!

16 de junho de 2008 às 12:26  

Postar um comentário

<< Home