TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sábado, maio 17, 2008

BYE BYE BRASIL



obrigado, amigos virtuais, !
que prazer viajar por todos os lugares maravilhosos dos nossos corações!muito prazer mesmo!e a minha viagem continua.
Já passei por POUSO ALEGRE,LAVRAS, RIO DE JANEIRO, SAO PAULO, BRASILIA, MACEIO , CURITIBA, SÃO LUIZ,

 

20 Comments:

Blogger A que está escrita. said...

Tem um desafio para você lá no meu blog, o Colar de Contas! Passe lá! Bom final de semana!

17 de maio de 2008 às 21:28  
Blogger Unknown said...

E pra onde você vai agora?

18 de maio de 2008 às 09:05  
Blogger Loba said...

Como vc, tb fiz o delicioso trajeto da afetividade! Mas aportar em Uberlândia talvez seja um dos maiores prazeres. Cidade maravilhosa esta, viu?
Durante alguns anos, fui visitante frequente de sua cidade. Fiquei alguns anos sem ir. Voltei no ano passado e não reconheci a cidade. Está maravilhosa!!!!!! O que não mudou foi o povo daí: continua hospitaleiro, simpático e muito mineiro! rs...
Adorei rever, através de seu post, uma das maiores e mais bonitas cidades das gerais! E foi tb um prazer te conhecer, moça!
Beijos muitos

18 de maio de 2008 às 11:22  
Blogger Suelly Marquêz said...

ROSEANE, estive num lugar paradisiaco, ITACARÉ NA BAHIA, tudo de bom, me recebeu lá a amiga Elizabeth Cunha e já deixei tudo reservado, para uma longa estadia por lá, corri pra aeroporto pra embarcar de volta pra Uberlandia, pois tinha assunto marcado pra resolver, mas agora á noite já estou esbarcando novamente, vou até o ACRE
SAIO DAQUI UM POUQUINHO, BEIJOS TE VEJO PELAS ESTRADAS VIRTUAIS,
BEIJOS E PASSO QUALQUER HORA POR AI
EM Heidelberg (AMIGOS ESTA É A CIDADE CARINHOSO QUE ACOLHE A ROSEANE, fica na Alemanha!
beijos doces!
suelly marquêz

18 de maio de 2008 às 19:59  
Anonymous Anônimo said...

Adorei a visita!!

APAREÇA NA bahia!!

beijos

19 de maio de 2008 às 08:45  
Anonymous Anônimo said...

passou por Porto Seguro tbm... rs.. obrigda pela visitaa!!
Beijooss
Susanna Martins

19 de maio de 2008 às 13:17  
Anonymous Anônimo said...

passou por Porto Seguro tbm, eu te vi por lá... rs.. obrigda pela visitaa!!
Beijooss
Susanna Martins

19 de maio de 2008 às 13:18  
Blogger Osc@r Luiz said...

Verdade, menina!
Que alegria!
Aquele bloguinho lindo, cheio de estrelinhas de Anis!
Até hoje tenho seu link lá em casa!
Só anda meio difícil visitar a todos, então estava dando prioridade pra quem me comenta, por razões óbvias.
Mas que legal te rever!
Tomara que não nos percamos mais.
Aliás, pra garantir que vai partir de mim a reaproximação, nem vou ler o seu post da blogagem agora. Vou voltar pro trabalho e à noite, em casa, bem tranquilo, venho comer um pão-de-queijo e tomar um cafezinho (hummmmmmmmmmmm).
Beijos, minha amiga!
Obrigado pela gentileza!

19 de maio de 2008 às 15:07  
Blogger Suelly Marquêz said...

QUE BOM!
Olha já tudo prontinho te esperando, amigao, mas quando abrir pode ler á vontade toda esta minha simples vida, pois já estou falando de minas há muitos dias, mas a Andrea, selecionou!
alias tenho que falar, viajar como estamos nois dois,
tá dificil outros iguais,
mas merecemos, aproveitar, quando chegar descanse e leia desde os antigos, tenho certeza que alguma coisa voce vai me falar, amigo! sempre quero lhe dizer, mas voce nao desgruda do trabalho, mas deixei o pao de queijo na mesinha perto do Terra de Minas leia á vontade nos antigamente tambem!
beijos pro cê!
suellymarquêz das geraes

19 de maio de 2008 às 21:26  
Blogger Suelly Marquêz said...

Elizabeth, tá pensando que nao vou voltar, me espera que tõ de malas prontas ainda, tenho que iruns dias aqui em ibiuna, num seminario, mas volto logo e vou praí, beijos, saudades de ITACARÉ,
OBRIGADO PELA VISITA
suellymarquêz das geraes

19 de maio de 2008 às 21:28  
Blogger Suelly Marquêz said...

falei AMIGÃO PRA VOCÊ !OSCAR!
E O PAO DE QUEIJO TÁ LÁ TE ESPERANDO!

19 de maio de 2008 às 21:30  
Blogger Adri said...

Bom d+ ;)

20 de maio de 2008 às 13:26  
Blogger Rose said...

Menina, vc pisou nesse chão abençoado que é Minas, aqui em BH, cidade que amo com todas as minhas forças.
Volte sempre em meu cminho, será um prazer.
BOAS VIAGENS!!!

20 de maio de 2008 às 13:56  
Blogger Rose said...

querida, eu não conheço sua cidade, Uberlândia, mas meu marido já passou por aí e me disse que é maravilhosa e bem estruturada.
BJS.

20 de maio de 2008 às 13:59  
Blogger Suelly Marquêz said...

aMIGOS, NÃO VÃO ACREDITAR, SÓ TIVE UM TEMPINHO NUM SEMINARIO EM IBIUNA-SP (tava um frio)e voltei pra Uberlandia, refiz a mala e pensei :bora de volta pro meu roteiro, cheguei no Aeroporto de Uberlândia, (Aeroporto César Bombonato), que é considerado o 3/ DE mINAS E O 27 DO BRASIL !!!!!!!!!!!E VOCES ACHAM QUE TINHA ALGUM AVIAO?, SÓ O PRESIDENCIAL, QUE ACABAVA DE DECOLAR,
MAS NAO TIVE DÚvIDA EMBARQUEI NUM TECOTECO MESMO, E fui á BRASILIA DF VISITAR O HEBERT DRUMOND, pessoa finissima, mas tudo de bom: OFICINA DE GERENCIA ,descreveu a belacap com esmero, obrigado pela acolhida!
mas pra chegar lá....
nem conto mais nada o tecoteco foi que foi, mas chegamos; pior...
todo pessoal do senado estava lá achei que estavam me esperando, rsrssrsr, enganei,
estavam voltando de seus sitios,
mas ainda estou com o mapa da ANDREA NAS MAOS, ENCONTRO VOCES POR AÍ, OBRIGADO PELA VISITA DE TODOS, E ME DESCULPEM SE O CAFÉ ESFRIOU, MAS DEIXEI TUDO ARRUMADINHO PRA VOCEs, NO FINAL DE SEMANA PASSAM POR AQUI PRA COMER UM FRANGUINHO COM QUIABO,, TÕ ESPERANDO
BEIJOS
suellymarquêz das geraes

20 de maio de 2008 às 17:18  
Blogger  said...

Que delícia1
Vim comer seu pão de queijo!
Obrigado pela visita e você já está nos meus favoritos.
Deixei um comentário lá na sua blogagem coletiva, depois de uma olhada.
Grandes beijos e fique com deus!
Ah!lá em casa sempre tem café com bolo ou um chazinho mesmo...
Beijos!
Rô!

20 de maio de 2008 às 17:39  
Blogger O Profeta said...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Boa semana


Mágico beijo

20 de maio de 2008 às 18:12  
Blogger Nando Damázio said...

Uma grande viagem essa, hehehe

Suelly, tô promovendo uma Blogagem Coletiva Contra o Tabagismo, caso tenha interesse em participar, tem o selo e as informações na coluna do meu blog ..
Se não puder, sem problemas, mas desde já agradeço, abração !!

22 de maio de 2008 às 00:25  
Blogger Nando Damázio said...

Suelly, obrigado por aderir, já inseri seu blog na lista !! ;)

22 de maio de 2008 às 16:41  
Blogger Sonia H. said...

Suelly,
Muito obrigada por sua visita ao meu blog e o recadinho carinhoso.
Amo a tua terra também! Conheço algumas cidades, mas há muito o que conhecer ainda!
Beijos e tenha um ótimo fim-de-semana!

23 de maio de 2008 às 17:47  

Postar um comentário

<< Home