TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sábado, maio 31, 2008

lêem o relato no dia 31-05-2008 e do dia 30-05-2008 para que compreendam mais claramente a postagem,
beijos
obrigado pela compreensão!
obrigado por poder participar!

 

1 Comments:

Blogger mundo a fora said...

tu é nordestina tbm é danada \o/

ai meu Deus vamos logo consolidade essa parceria pq acho q daki sairam boas gargalhadas, dakelas amizades fortes q do nada encontramos pela vida...

vou te linkar, amanha pq hj vou lavar minha lan house, tirar as energia de maio e com muita fé começar junho amanha com muita luz para q seja um mes produtivo de trabalho.

pra mim vc já é mais q parceira, q energia boa vc tem tem, que feliz

bjoka da dedéia no coração

>.<

31 de maio de 2008 20:42  

Postar um comentário

<< Home