TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sábado, maio 31, 2008

VOCÊ FUMA????????????

AMIGOS GOSTARIA QUE ATRAVES DOS COMENTARIOS PUDESSEMOS RESGATAR ALGO DE POSITIVO,
POR ISSO RESOLVI ABRIR OS COMETARIOS E REPENSAR. É MUITO IMPORTANTE, QUE DESTA BLOGAGEM TENHAMOS RESULTADOS, QUANTOS AMIGOS ESTÃO FUMANDO NESTE MINUTO?
ME DESCULPE AMIGO, SE VOCE FUMA, NAO SEI O QUE POSSO FAZER POR TI ....
MAS CONTINUO AMANDO, E COM A ESPERANÇA QUE UM DIA ISTO SEJA SÓ PASSADO,
NESTE MOMENTO É NECESSÁRIO COMPREENSAO DE TODOS NÓS, POIS NA REALIDADE, FAZER A BLOGAGEM NÃO TERIA SENTIDO SE NÃO HOUVESSE TESTEMUNHOS PROPRIOS, E NOS COMENTARIOS VAI O QUE CADA UM DOS AMIGOS PERCEBEM DE CADA POSTAGEM
.
PLANEJEI DEIXAR ESCRITO TEXTOS DA ÁREA CIENTIFICA, MAS ISTO JÁ TEMOS MUITA INFORMAÇÃO, AGORA O QUE PENSO É QUE O TESTEMUNHO QUE TEMOS ,DE QUE FORMA AJUDAR AOS VICIADOS NO TABACO?
COMO COMPARTILHAR COM ELES A NOSSA SOLIDARIEDADE?
O QUE SOMOS DIANTE DA FUMAÇA?
QUE EXPRESSAO FICA NOSSA CARA VENDO O NOSSO SEMELHANTE QUE TANTO AMAMOS, DESLUMBRADO, APAIXONADOPOR ASSIM DIZER PELA BRASA E PELA FUMAÇA, E INEBRIADO PASSA HORAS NA SUA SOLIDÃO/ CONTEMPLANDO FUMAÇA, ACREDITANDO SER NUVENS?
É A UNICA IDÉIA QUE ME VEM Á MENTE, POIS UMA CRIANÇA QUE ASSISTE UM PAI, OU UMA MÃE FUMAREM, SE ENCANTAM COM AQUELA FUMAÇA, ACHAM QUE SEJA UMA MÁGICA, O QUE DEVERÁ SER REFLETIDA NO SEU FUTURO, TIVE GRANDE PROBLEMAS DE SAÚDE, MAS VENCI A MORTE MUITAS VEZES, E NÃO POSSO ACEITAR ALGUEM IR SE MATANDO AOS BOCADOS, AOS MINUTOS, POR ISSO MEU DESABAFO HOJE, POR TODOS QUE PERDI, POR TODOS QUE TIVE QUE LEVAR AOS CEMITÉRIOS, êles poderiam ter tido vida mais saudaveis,se não fosse perder a vida por um mísero cigarro...

 

2 Comments:

Blogger elisabete cunha said...

AMIGOS!
VENHO AGRADECER A PREOCUPAÇÃO DE TODOS E FELIZMENTE AVISAR QUE ELISABETE JA ENCONTRA-SE EM UM APARTAMENTO DO HOSPITAL,NENHUM ORGÃO FOI ATINGIDO E FORA DE PERIGO,AGORA É SE RECUPERAR!

OBRIGADA A TODOSSSSSS!
GLÓRIA

1 de junho de 2008 11:11  
Blogger Claudio Costa said...

Em relação ao tabagista, a primeira coisa a dizer é que se trata de um dependente químico. Portanto não se deve discriminá-lo com argumentos 'morais': ele não é um fraco, é um doente. A nicotina é altamente poderosa para provocar dependência. Daí, dependente, o tabagista se vê compelido a fumar cada vez mais, mesmo sabendo dos malefícios - estes vêm aos poucos, só se tornarão 'problema' quando as lesões forem irreversíveis: 20 anos, 30 anos.
Os tratamentos devem ser multidisciplinares, abordando desde aspectos fisiológicos até psicossociais.
Há um 'erro' em pensar que apena a 'força-de-vontade' seja suficiente para interromper a dependência, mas sem a firme determinação e a perseverança, nada se pode fazer.
Meus amigos que fumam merecem de mim a benevolência, mesmo quando a fumação me causa mal-estar. Afinal, cada qual é livre e responde(rá) pelas suas escolhas.

1 de junho de 2008 11:47  

Postar um comentário

<< Home