TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

domingo, junho 01, 2008

AMIGOS,obrigado pela participação, e creio que esta blogagem terá o sucesso que eu previa, parbens NANA E NANDO ,se pelo menos um entre todos que partiparem for fumante e tomar a decisao de abandonar o vício, já ganhamos mais um amigo pela vida afora,
como estou analisando os comentarios que me fazem os que me visitam percebi que existe um amigo que dispos isto no seu comentario:

http://blog.cronicanet.com.br/dia-mundial-sem-tabaco/
ele é FERNANDO

e garanto que depois de o visitarem vão perceber que se depender de nós ele vai ter a chance, colaborem uns com os outros incentivem as pessoas, amem, visitem sejam solidarios,tem pessoas que precisam de amigos...
obrigado , , temos tambem a opiniao do amigo de Belo Horizonte,
Dr. CLAUDIO COSTA- Médico Psiquiatra que nos visitou deixo aqui seu comentário:


Claudio Costa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VOCÊ FUMA????????????":

Em relação ao tabagista, a primeira coisa a dizer é que se trata de um dependente químico. Portanto não se deve discriminá-lo com argumentos 'morais': ele não é um fraco, é um doente. A nicotina é altamente poderosa para provocar dependência. Daí, dependente, o tabagista se vê compelido a fumar cada vez mais, mesmo sabendo dos malefícios - estes vêm aos poucos, só se tornarão 'problema' quando as lesões forem irreversíveis: 20 anos, 30 anos.
Os tratamentos devem ser multidisciplinares, abordando desde aspectos fisiológicos até psicossociais.
Há um 'erro' em pensar que apena a 'força-de-vontade' seja suficiente para interromper a dependência, mas sem a firme determinação e a perseverança, nada se pode fazer.
Meus amigos que fumam merecem de mim a benevolência, mesmo quando a fumação me causa mal-estar. Afinal, cada qual é livre e responde(rá) pelas suas escolhas.


e leiam abaixo os post e comentarios, eu acredito que terá transformação após perceber o universo que vive o fumante, vamos nos aliar e vencer o taba
gismo!

 

2 Comments:

Blogger Nando Damázio said...

Mais uma vez obrigado pela colaboração, Suelly, e infelizmente não tenho nenhum contato da Elizabeth .. Espero que tudo fique bem .. Beijo !!

1 de junho de 2008 às 14:18  
Blogger Verena Rabenschlag said...

Concordo com todas as políticas do governo, as individuais e coletivas para a eliminação o minimização do uso de tabaco. è bastante desagrádavel ter pessoas próximas que são fumantes, além da questão de saúde, existe o cheiro que é terrível. Quando uma pessoa fuma perto de você ela está desrespeitando a sua escolha de não fumar. Afinal sabemos que fumantes passivos também são prejudicados podendo até mesmo desenvolver doenças respiratórias.

1 de junho de 2008 às 16:27  

Postar um comentário

<< Home