TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

quinta-feira, maio 22, 2008

O MUNDO ERA PERFEITO ATÉ O HOMEM COLOCAR AS MÃOS NELE!!!!!!!

VEJAM QUE LINDO VIDEO,

 

20 Comments:

Blogger Tina said...

Oi Suelly!

Só hoje vi seu comentário lá no Blue Moon! Obrigada pelo carinho. Ser avó é delícia sem fim. Parabéns pela Sarah. E quem sabe um dia ela venha a conhecer o Gregory, né? Ele mora no exterior, mas a vovó mora aqui! (rs)

Gostei do seu blog,voltarei. Aapareça mais vezes lá no BM, será um prazer.

beijo e bom fim de semana,

23 de maio de 2008 às 20:36  
Blogger Suelly Marquêz said...

ObrigaDo Tina pela visita, amiga, o que nos uniu tenho certeza foram dois Anjos, GREGORY E SARAH, mas obrigada, me alegrei tanto vendo voce falar da MONICA MONTONE,QUE SE DIVERTIU, já havia lido seus textos, ELA É APONTADA PELA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS COMO A MULHER DESTA DECADA QUE SE DESPONTA PELA SABEDORIA E SEUS VERSOS, e agora com shows, voce tinha que se alegrar, aproveite, curta a vida, passei no http://finaflormonicamontone.blogspot.com/
adorei, ela deu um show,
ah se eu estivesse aí no RIO, mas de outra ocasiao quem sabe, beijos
suelly

23 de maio de 2008 às 23:30  
Anonymous Anônimo said...

Poxa Sú, não consegui visualizar o vídeo!!! =/
Com certeza o mundo era muito melhor antes do homem meter o bedelho onde não foi recomendado!! rs


Mas respondendo sua perguntinha!!
POrto Seguro está abarrotado de Mineiross, nossa... seeempre é assim loootadaa!
A parassarela é maravilhosa, ontem(23/05) fui em um barzinho lindo lá no finalzinho é o Ana Bacana!!

BEijooss..
Volte seeempre

24 de maio de 2008 às 10:23  
Blogger Andréa Motta - Conversa de Português said...

O mundo pede socorro por conta da nossa irresponsabilidade com as gerações futuras. Bom sábado!

24 de maio de 2008 às 11:50  
Blogger Anunciação said...

Nós somos os "homens".Mas acho que tem gente que não faz só estrago,né?Obrigada pelo seu cuidado;já estou melhor,sim.

24 de maio de 2008 às 14:56  
Blogger Liz / Falando de tudo! said...

E verdade, o mundo consumista de hoje nao respeita nada nem ninguém, e o mundo grita: me tira daqui!
gostei do blog!
Liz

24 de maio de 2008 às 15:21  
Blogger Unknown said...

Querida Suelly muito bonito o mesmo o vídeo. Algumas fotos são tristes, mas é tudo real. Temos que cuidar da terra, da natureza, respeitar o ser humano, por mais diferente que ele seja...Gostei do teu post sobre biodiversidade. As fotos são muito bonitas, tudo haver com o post. Tenha um ótimo domingo!!! Bjks

25 de maio de 2008 às 04:58  
Blogger Nora Borges said...

Olá, Suely. Vim agradecer a visita e seus comentários lá no Língua de Mariposa. Gostei também do seu blog. Acho que a gente ainda é muito mal educado quando a questao é cuidar do planeta, mas a conscientizaçao internacional já está fazendo um excelente trabalho. O homem também tem usado as maos de forma produtiva...

25 de maio de 2008 às 11:40  
Blogger Sonia Regly said...

Suelly,
Lindo, perfeito e assuntos interessantes!!!! Voltarei sempre!!! Cheguei aqui através do Encanto da Elisabete e gostei do seu Espaço.Vim te convidar para conhecer o Compartilhando as Letras, sua visita me deixará muito alegre.Beijinhos.

25 de maio de 2008 às 13:42  
Blogger Sonia Regly said...

Tudo aqui é harmonioso e bem casadinho.Parabéns!!!!!

25 de maio de 2008 às 13:43  
Blogger Sonia Regly said...

Querida Suelly,
Deus é Poderoso e pode reverter toda e qualquer situação. Ele é Fiel e justo!!!! Conte comigo, estarei orando por vc!!!Meu email-: sonia.regly.@gmail.com Beijos e conte comigo!!!!

25 de maio de 2008 às 15:11  
Anonymous Anônimo said...

LINDA

Obrigada pela força!!

volto logo!

25 de maio de 2008 às 15:59  
Blogger Rose said...

Olá, que bom que gostou do pimenta cor de rosa, lá eu exponho meu lado mais sacana e pervertido!
Tudo de bom isso aqui.Bjs , minha amiga mineirinha!

25 de maio de 2008 às 17:25  
Blogger Sonia Regly said...

Suelly,
Coloquei uma linda postagem sobre leitura, dê um pulinho lá no Compartilhando as letras para conferir.

25 de maio de 2008 às 18:00  
Blogger Leandro Neres said...

Oi Suelly, vim falar sobre o Coisas do Brasil, rsrs, sim, ainda estou a visitar blogs desta maravilhosa viagem, em uberlandia não foi diferente, gostei da forma como apresentou as delicias da tua terra, rsrs...
Ah, e já andei provando doce mineiro por aí, não tem nada melhor mesmo, rsrs

Bjs
Leandro

25 de maio de 2008 às 21:34  
Blogger Patti said...

É verdade. Porque será que o homem estraga tanto as coisas?

26 de maio de 2008 às 10:38  
Blogger Lys Figueredo said...

Oi Suelly !!! Vim aqui comer meu pao de queijo que prometeste :)

Esse video me fez lembrar um conto de ficcao cientifica que considerava o ser humano como vermes destruindo o nosso planeta. Interessante o conto.

bjs
Lys

26 de maio de 2008 às 15:40  
Blogger Suelly Marquêz said...

AMIGO(A), ACREDITO QUE EM TUDO QUE DEUS TENHA FEITO EXISTE PERFEIÇÃO, realmente se analizarmos com criterio e tudo muito maravilhoso quando existe o natural, o acontece naturaklmente em nossa s vidas, ou ocasional, aceitamos e cremos, mas o poder da humanidade quer superar o Criador, quer fazer do seu jeito, como lhe aprouver, é quando tudo é mudado de acordo cm as nossas conveniencias, e se acontece da formula dar errado, diemos logo que o Criador é o culpado, ;olhem bem o que nós humanos somos capazes, no desejo de atingirmos nossas expectativas somos capazes de querer ser deus,
é aí que chega os embaraçõs!
obrigado e concluindo vejo que temos as mesmas identidades,, queremos que o mundo seja cada dia melhorado, e sabemos que depende de nós
beijos a todos,

26 de maio de 2008 às 18:19  
Blogger Crys said...

Olá, Suelly,
O homem até pode colocar a mão, o que ele não pode é destruir, ele tem que cuidar, ou a natureza responde com fúria... é o que tem acontecido nos últimos tempos. Lamentável que o homem não se dê conta disso.

Parabéns pelo blog, teu canto é aconchegante. Voltarei mais vez se permitir. Obrigada pelo carinho no Jardim, Belém te espera, e eu tb. Beijos, querida, prazer em conhece-la!

26 de maio de 2008 às 18:20  
Blogger Sonia Regly said...

Suelly,
Agradeço a doce visita, ela me deixa muito feliz. Vou linkar o seu Blog ,ok?? Vou pedir minha filha para linkar, pois eu ainda não sei. Volte sempre!!!!!

26 de maio de 2008 às 23:33  

Postar um comentário

<< Home