TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

segunda-feira, novembro 09, 2009

ESTOU DE NOVO DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO

Amigos,
estou retornando á minha querida e muito saudosa CONVIVENCIA com todos VOCES
Estive por este tempo ausente por estar em tratamento ,apos ter sido submetida á uma siuegia da qua estou me recuperando com as bençãos de DEUS.
Com o tempo estarei conversando com voces meus queridos e estimados amigos , pois quero compartilhar estes meus instantes de RENASCIMENTO.
agradeço por todas as ORAÇOES e sei que foram graças as intençoes que estou cada dia me recuperando.OBRIGADO PELO CARINHO E PELAS SUAS ORAÇOES, QUE DEUS LHES LHES GUIE SEMPRE,
BEIJOS NO CORAÇAO DESTA AMIGA QUE SEMPRE ACREDITOU QUE A FÉ PODE REALIZAR MUITOS MILADRES, EU CREIO EM MILAGRES ELES EXISTEM, EU SOU UMA PROVA VIVA QUE EXISTEM.NUNCA DESISSTAM. CONFIEM JESUS REALIZARA EM CADA UM O MILAGRE QUE CADA UM NECESSITA.

 

5 Comments:

Blogger Mônica said...

Graças a Deus. Senti muito sua falta
Com carinho e amor nom meu coração
Te desejo
Saude e volte a escrever devagarinho sem pressa
Nós merecemos e aguardamos
Com carinho
sua amiga Monica

10 de novembro de 2009 às 08:08  
Blogger Mônica said...

Voltei de Araxa e vim te dizer oi.
Com carinho Monica

19 de novembro de 2009 às 18:08  
Blogger  said...

Olá minha querida irmã!

faz tempo que não venho ver se você estava de volta e bem. Espero que estejas realmente recuperada plenamente.
Fiz e faço orações diárias por ti!
Estive na sexta dia 20/11 em Trindade no Santuário do Pai Eterno aqui em GO. E orei e pedi muito por você mesmo não sabendo nada de você.
Por favor mande-me notícias, me conte o que aconteceu estou anciosa por notícias suas.
Nunca me esquecerei de você minha linda e tão querida amiga/irmã que tanto me apoio quando da minha enfermidade.
Te amo muito e tenho muita saudades suas.
Beijos e continuo a orar por ti!
Deus te abençoe!

24 de novembro de 2009 às 16:23  
Blogger Suelly Marquêz said...

Querida e saudosa Ro, OBRIGADA POR SUAS ORAÇOES,sei que Maria Virgem e Mae nos atendeu.Estou em casa me restabelecendo e nao deixo nunca de orar por vc e toda sua familia.Vc e muito importante para minha fe.Logo estarei em contato para declarar mos milagres recebidos. Saudosa estou de nossas conversas. Beijos no coraçao Suelly

24 de novembro de 2009 às 22:47  
Blogger Suelly Marquêz said...

Querida e saudosa Ro, OBRIGADA POR SUAS ORAÇOES,sei que Maria Virgem e Mae nos atendeu.Estou em casa me restabelecendo e nao deixo nunca de orar por vc e toda sua familia.Vc e muito importante para minha fe.Logo estarei em contato para declarar mos milagres recebidos. Saudosa estou de nossas conversas. Beijos no coraçao Suelly
24 de Novembro de 2009 2

25 de novembro de 2009 às 13:22  

Postar um comentário

<< Home