TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

quinta-feira, março 19, 2009




Ausente nos ultimos 31 dias estou devolta ao meu aconchego e trago em meu peito a saudade do encontro de familia que tivemos.
Este é o verdadeiro AMOR
o AMOR familiar,amor que foi sendo construído no dia a dia de nossos pais, que só tenho a agradecer, esta maravilhosa doação sem limites que recebi, hoje na saudade!
Creio que a minha vida será diferente apos os dias do meu ontem.
Sinto um não sei o que diferente em minha alma, que não encontro tenho palavras para explicar, apenas é suficiente sentir e me entregar a este sentimento ,que é de renovação interior,é o infinito AMOR tomando conta deste meu novo caminhar
Os dias transcorreram serenos e com muita troca de afetos e carinhos
SOMOS TRÊS IRMÃOS, e a partir de agora mais fortes para enfrentar a nova caminhada, pois comemoramos a VIDA que recebemos de nossos pais,
Neste reencontro na casa de praia, pudemos reencontrar nossos valores familiares, e nos fortificarmos.
Já não estaremos sozinhos até o nosso proximo encontro,
pois acredito que estaremos nas palmas de DEUS.
Obrigado meus irmaos por estamaravilhosa experiencia!
(imagens do 1 -encontro da familia Márquez Oliveira-Cabo Frio RI 23/07?2007- Festa da vida
recepcionados pela mana Eliana,na foto caminhado rumo al mare com a sobrinha neta, e Dr Adriano)

 

3 Comments:

Blogger  said...

Olá minha querida que saudades!

Já li seu email, e agora estou mais tranquila.
Su, não consigo enviar email, ele volta. Não sei o que acontece. Será que sua caixa não está cheia?
Até o email do arroaz queimado, tentei responder mais volta.
No meu email eu conto tudinho, pra ti.
Vou aguardar e ir tentando.
Te amo minha irmã você não imagina como estou feliz de poder contar a você, és muito importante para mim.
Fique com Deus e me diga o que está acontecendo com o email.
Beijos,Deus a tenha na palma de suas mãos também!

20 de março de 2009 às 16:26  
Blogger Meiroca said...

Que recepçao mais linda fizeram para vc querida!
Tambem gostaria de um dia ser recebida desta maneira.

Bjs

Meire

22 de março de 2009 às 15:45  
Blogger Elisabete Cunha said...

Que lindo!

Vc merece tudo de bom!

26 de março de 2009 às 12:32  

Postar um comentário

<< Home