TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

segunda-feira, janeiro 12, 2009

SENTIMENTOSX EMOÇÕES

Precisamos aprender a diminuir os problemas e aumentar as coisas boas. Isso parece impossível,
mas é possível. Buscamos grandes idéias, mas o que precisamos é abrir o coração".
os SENTIMENTOS:
  • Amor - Amar (pode-se ou não cometer o ato de amar, a si mesmo, a outrem ou a algo);
  • Ódio - Odiar (pode-se ou não cometer o ato de odiar, a si mesmo, a outrem ou a algo);
  • Alegria - Alegrar (pode-se ou não cometer o ato de alegrar, a si mesmo, a outrem ou a algo);
  • Tristeza - Entristecer (pode-se ou não cometer o ato de entristecer, a si mesmo, a outrem ou a algo);
  • e outros..
  • EMOÇOES: sensações corporais, QUE SÃO ACOMPANHADAS DE REAÇÕES,
    o AMOR
    o ODIO
    a ALEGRIA
    a TRISTEZA
    SÃO SENTIMENTOS QUE PROVOCAM EM NÓS SERES HUMANOS , REAÇOES QUE COMPREENDIDAS VIVIDAS, E ACEITAS OU NÃO ,NOS LEVAM A INUMERAS EXPERIENCIAS QUE SE EFETIVERÃO NO NOSSO COMPORTAMENTO, NA NOSSA FORMA DE AGIR,QUERER, VIVER, DE SER!
    Somos sentimentos...e estas disposições ou decisoes mentais promovem em nossos corpos , e em nossa mente reações que possibilitarão:
    sentir AMOR
    sentir ODIO
    sentir ALEGRIA
    sentir TRISTEZA
    estas emoções são caracteristicas dos sentimentos.
    Cuidar do AMOR É ESSENCIAL ,pois deste sentimento podemos extrair tudo que for necessario para termos uma vida Saudavel e Equilibrada.

     

    3 Comments:

    Blogger Dulce Miller said...

    Suelly, muito obrigada por suas palavras lá no blog, viu?

    Este texto que você postou aqui é lindo e me fez refletir muito.

    Querida, que você tenha uma semana iluminada de amor e paz no coração!

    12 de janeiro de 2009 às 15:17  
    Blogger Viviany said...

    Suelly , vc é uma fofa !!! Adoro seus comentários !!! Muuuuito obrigada do fundo do meu coração !!!
    Lindo esse post !!!
    Bjuss*

    12 de janeiro de 2009 às 21:01  
    Blogger  said...

    Olá minha linda,

    Quero agradecer o e-mail tão carinhoso em respost,já estou fazendo a novena, e tenho fé que tudo será como avontade do Pai, nas mãos dele eu coloquei.
    Su, tomei a liberdade de postar hoje lá em casa seu e-mail Sentimentos e emoçoes, me fez muito bem e fez refletir muito, quero agradecer seu carinho e sua dedicação para omigo e minha família.
    Dizer que te amo é pouco, por isso eu te amo muito minha irmã de coração.
    Que Deus lhe pague com amor, luz, e muita saúde.

    13 de janeiro de 2009 às 11:43  

    Postar um comentário

    << Home