TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

quarta-feira, dezembro 31, 2008


Eu estou aqui quando o sol ou a tempestade aparece em seu caminho.

Eu estou aqui nos momentos em que você acredita que não terá mais forças para prosseguir.

Quando a solidão lhe queima a alma, Sou Eu que busca lhe aquecer o coração e mostrar que jamais estará sozinho.

Quando a injustiça lhe machuca, Sou Eu que te ampara e cuida das feridas.

Eu estou aqui quando você derrama lágrimas pela perda sofrida.

Sou Eu que te mostro um novo caminho quando está desanimado diante da derrota.

Quando o medo lhe assusta, Sou Eu que trago a luz da confiança em teu caminho.

Se está em dúvida, Sou Eu que te apresento as respostas que te acalmam.

Se acontecimentos atrapalham o teu caminho, Sou Eu que te carrego no colo e te levo adiante.

Quando comete um erro, Sou Eu que te mostro que sempre poderá modificar os seus passos e buscar pela renovação.

Eu estou aqui te fortalecendo nos momentos em que se sente fraco e pensa em desistir.

Quando a paciência lhe falta, Sou Eu que te mostro o caminho da serenidade e da paz de espírito.

Se as dores atrapalham a sua jornada, Sou Eu que te trago esperança e a resignação.

Quando as adversidades se aglomeram a sua volta, Eu estou aqui, colocando a coragem e a perseverança ao seu lado.

Eu estou aqui te envolvendo nos braços, quando o pessimismo busca te atingir.

Quando pensamentos inferiores estão em ti, Sou Eu que te inspira ao caminho do bem.

Eu estou aqui te estendendo a mão, quando você cai e sofre.

E quando sente que caminha na escuridão, Sou Eu que Sou a Luz a sua frente.

Mas para que me sinta, preciso que abra o seu coração e se volte para Mim.

Porque Eu estou sempre aqui, ao seu lado...

 

5 Comments:

Blogger Lata Mágica Recife said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

31 de dezembro de 2008 às 10:02  
Blogger Lata Mágica Recife said...

Que seus sonhos sejam realizados,
Bons momentos são chegados,
As coisas ruins... Serão parte do passado,
E o coração sempre acelerado,
Para que nada dê errado.

Vêm chegando 2009,
Época de celebrações, momentos bons,
Reunião em família, paz e amor.
Que em 2009 seja repleto de realizações

Um forte abraço dos amigos da Lata Mágica Recife

Odilene & Willam.

31 de dezembro de 2008 às 10:03  
Blogger Osvaldo said...

Oi, Suelly;
Que o Novo ano que vem de começar, traga tudo que a Suelly desejou. Que chegue com muita Paz, Alegria, Felicidade e Prosperidade.
bjs

31 de dezembro de 2008 às 22:33  
Blogger Isabel de Miranda said...

Suelly que os teu desejos se realizem e que 2009 te traga tudo para ti e familia.Linda imagem e texto!!!É verdade ELE está sempre junto de mim.Beijinhos carinhosos

1 de janeiro de 2009 às 19:43  
Blogger Márcia said...

Feliz 2009!!
Paz, amor, harmonia e respeito em nossos dias, carinho aos queridos.

lindos dias flor
beijos

5 de janeiro de 2009 às 12:00  

Postar um comentário

<< Home