TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sábado, novembro 15, 2008

SOMOS O SILENCIO!

main GARCIA MARQUEZ 

 

quando  temos intimidades com nossos  pensamentos,

nosso c�rebro povoa-se de imagens onde podemos refletir formas de arte...

Somos  as imagens que nos transportam  �s nossas memorias.

Inventadas?ou vividas em outras dimens�es?

Alteradas.Imagens . 

Somos, apenas  envolvidos por aquilo que o nosso silencio pode nos dar.

E assim podemos andar por terras distantes,

pisar nos desertos do SAHARA, em nosso proprio  corpo.

Sempre encontro novas paisagens, e al� descanso, vivo, me expresso, revejodocumentos e as fotos e reencontro em meu universo, PEQUENO UNIVERSO, MAS APENAS MEU!

Seria egoismo nada revelar ?

� exatamente isso que n�s somos.

Condenados ao sil�ncio que nos leva �s in�meras p�ginas escritas pelas nossa propria vida.

Quantas paginas al�  foram escritas e nunca lidas?

Projetadas pelos  meus   sentidos �   procura do sil�ncio, companheiro sincero,   vida, essencialmente feitos de imagens escritas,ou apenas pensadas pelo misterioso universo.

Somos tudo isso e muito mais... quando essencialmente ficamos em sil�ncio.

SOMOS O SILENCIO !

E no silencio dos olhares enxergamos muito mais...

c�u sem estrelas?

l�pis sem cores?

como eu viveria sem meu arco iris?

onde o reflexo  do infinito  resplandeceria?

CHEGA A HORA DA PARTIDA,

ENCAIXOTANDO TODAS AS MEMORIAS,

� HORA DE RETORNAR AO INICIO DA VIDA!

DE VOLTA PRA CASA PRIMEIRA!

AS CAIXAS FICAM CHEIAS DAS ALEGRIAS,  DAS AVENTURAS, DAS REALIZA��ES, DAS SAUDADES,

MAS TEM CAIXAS DE DECEP�OES...

LEMBRO ME AINDA QUANDO CHEGUEI,

SEM PRESSA,

MAS COM DORES,

ESPERAN�AS,

ABRA�OS,

AFAGOS,

AFETOS

CARINHOS,

QUANTA DEDICA��O DE MINHA M�E, � MINHA ESPERA,,

QUANTOS SONHOS?

QUANTOS DESEJOS, PARA MINHA REALIZA��O PESSOAL,

Mas depois ela se foi,

os sonhos acabaram...

n�o preciso viver os sonhos dela,

E os meus sonhos?

devo ter encaixotados todos tambem, para regressar ,

Uma coisa  eu sei ,que n�o me esqueci, um compromisso que  tenho a cumprir,

nunca esquecer o caminho que ela me levou a conhecer,

trago comigo o roteiro desta viagem, maravilhosa,

a vida que ganhei de presente e que de presente  vou dando aos que me  ajudaram a embalar estas  minhas doces lembran�as,

O c�u que nos leva � nova casa, na viagem,

transportamos caixas preenchidas de alegrias, tristezas,  vida. pintamos o c�u com cores  da natureza e e arrematamos com as novas saudades. vagarosamente, sem pressas, s� com um �nico compromisso: regressar e trazer cores que preencher�o outros vazios,  e as novas vidas que deixamos pr� tr�s, rumo � nova aldeia do pensamento, vagarosamente, saboriando o cheiro da terra molhada pela chuva de ver�o, acho  ainda uma  aquarela e  retoco o c�u, fa�o um novo arco iris, e me entrego  ao tempo. at� que se abra a porta do universo onde irei projetar o futuro. onde as imagin�veis horas iniciam j� a contagem  de um novo estagio,com um �nico compromisso:

regressar,

sem nunca esquecer o caminho que nos traz ao lugar donde viemos.

vamos retornando e devarinho ,partimos.

 

1 Comments:

Blogger ♥ Denise BC ♥ said...

Lindo texto amiga, reflexivo!!!
Bjs

19 de novembro de 2008 às 17:14  

Postar um comentário

<< Home