TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

terça-feira, dezembro 09, 2008

Que o seu caminhar seja tranquilo, que suas paisagens sejam belas, que sua imagem possa resplandecer a infinita FELICIDADE que DEUS tem reservada para você!

Os inimigos que tantas vêzes acreditamos existir, muitas vezes está em nós mesmos ,permeando nossos pensamentos com negativismos e descrenças, nos fazendo desitir dos nossos sonhos, nunca desista de seus sonhos, pois aprendi hoje que aquilo que a gente sonha, é
DEUS QUEM PERMITE, E PODEMOS REALIZAR,pois já existe na mente SUPERIOR.

Quando oramos conseguimos discernimento para alcançarmos o verdadeiro caminho, aquele que devemos percorrer na nossa vida diária.
Na reflexao do nosso dia ,podemos rever se mantivemos a comunhão com a vontade de DEUS.
E agradecemos pela oportunidade de mais um dia em nossas vidas, de podermos ter vivido todas as batalhas deste dia, pois DEUS nos dá um dia de cada vez, e nos oferece as armas para conseguirmos as Vitorias!
O AMANHÃ SERÁ CONSTRUIDO!
O ONTEM FICARÁ NO PASSADO!

 

2 Comments:

Blogger  said...

Olá minha linda irmãzinha!

Feliz de saber que você está bem.
A oração para mim é como uma seiva é dela que eu me abasteço.
Lindo texto.
Com saudades de você!

11 de dezembro de 2008 às 20:17  
Blogger Jéssica Laudares said...

Olá, eu vim aqui agradecer a visita sua no meu blog. Gostei muito do seu blog, ele é variado, fala sobre várias coisas diferentes e não menos importantes. Quando puder e quiser, pode me fazer uma visitinha, eu farei o mesmo! Com relação ao post, eu tb acredito muito no poder da oração, pq nossa mente é capaz de tudo, é só acreditar, ter fé. Enfim, muito obrigada por sua presença no meu blog! Beijos!

[insanamentehumano.blogspot.com]

11 de dezembro de 2008 às 21:30  

Postar um comentário

<< Home