TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

segunda-feira, novembro 24, 2008

ALIMENTOS QUE NOS RETORNAM Á SAUDE



Já pensou o que voce come?
Quando estou fazendo as compras vou reparando nos alimentos de compramos,na qualidade ,na origem, nos prazos de validade e tambem como nosso organismo reage a sobrecarga diferenciada de materiais que vamos ingerindo, e faço aqui nesta semana a minha reflexao, meus antepassados diziam que somos tambem o que comemos.
Imaginei assim, como se eu fosse um veículo, que vim de fabrica com os documentos de garantias, mas numa hora qualquer resolvo mudar todo o meu funcionamento por conta própria- LIVRE ARBITRIO
é aí que começam todos os problemas...
Recebi de um amigo Dudu, noticias de sites que um médico possui para falar sobre curas de varias doenças com bicabornato de sódio e lembrei que a minha infancia minha familia tinha sempre uma caixinha do tal bicabornato de sódio num cantinho do armario da cosinha,
faziam receitas e tambem tomavam uma pitadinha disolvida e mum copo deagua, depois que ingeriam algum alimento que nao ficasse bem na digestão... coisas do passado, mas reflete em sabedoria popular

PROCURAR ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL!

A cura do câncer !
Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do
câncer.Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de
pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia.O
médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido
da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista
por fungos - Candida albicans.Esse médico achou muito estranho que todos
os tipo
de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de
tumores mas têm em comum o aparecimento das famosas aftas no
paciente.Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do
câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento
mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.Assim ele
começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas via
oral, mas metodicamente controlado sobre os tumores.Resultados
surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e
intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as Aftas. Desta
forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com
seus exames os resultados altamente positivos do tratamento.
De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a
menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes
jornais... Absolutamente nada.
Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para
divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas
formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem!
Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no
boteco da esquina.


Alternativas de acesso:

1 - Vídeo, com fala em italiano e legenda em
português
http://www.cancer-fungus.com/sub-v1pt/sub-pt.html

2 - Site com explicações em português, com link para
site em italiano e inglês
http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php#

3 - Site em inglês
http://www.curenaturalicancro.com/
NOTA DE ARLINDO FIORENTIN

Se uma substância altamente alcalina, como é o bicarbonato de sódio,
liquida com os tais fungos tumorais, deduz-se que o meio adequado para o
desenvolvimento dos mesmos é um meio ácido. Por exemplo, a faixa normal de
pH da saliva varia de 6.8 a 7.2, enquanto que no caso de a pessoa estar
com câncer o valor baixa para 4.5 a 5.7;
portanto, está mais ácida. Com razão, as pessoas em geral estão com o
organismo acidificado devido à ingestão de uma alimentação excessivamente
acidificante, conforme a seguinte proporção: 80% de alimentos
acidificantes e 20% de alimentos alcalinizantes. O ideal é que esta
proporção seja 80% de alimentos alcalinizantes e 20% de acidificantes.
Uma série de outros microorganismos nocivos ao ser humano só se
desenvolvem em meio ácido. Por isso, como prevenção, em nosso curso sobre
ALIMENTAÇÃO INTELIGENTE, damos ênfase ao Equilíbrio Ácido-Básico sanguíneo através do equilíbrio alimentar.

Lembrando que alcalinos são todas frutas, verduras e legumes. Será que a sua alimentação tem 80% de frutas, legumes e verduras?

 

9 Comments:

Blogger Voz do meu Coração said...

é verdade que nossa saúde e bem estar depende e muito da nossa alimentação diária a que muitas vezes não sabemos dar atenção, obrigada pelas suas dicas e muitos beijinhos.

24 de novembro de 2008 às 18:45  
Blogger Silvia Masc said...

Olá querida, quanto tempo... a minha vida está uma correria, vendendo meu apto. mudança para outro, casa, trabalho, blogs, final de ano, sabe como é... mas sempre lembrando de você com carinho. beijos

25 de novembro de 2008 às 18:49  
Anonymous Anônimo said...

Sempre usei um pouco de bicarbonato em cima de minhas aftas, mas dizer que bicarbonato pode estar ligado a cura de um câncer, acho que já é demais...Acho bom que sempre se pesquise algo ou cogite algum alimento que fará bem ao nosso organismo, mas algumas histórias podem dar falsas esperanças para doentes com câncer mesmo por exemplo. Muitas coisas que ingerimos fazem bem e muitas fazem mal, tudo depende da dosagem, até água em excesso pode ser fatal... O segredo de viver bem.. é comer de tudo um pouco só que se policiando para evitar a gula.
Bjos.. adorei o blog.

26 de novembro de 2008 às 11:19  
Blogger Suelly Marquêz said...

Estou aqui pensando, as pesquisas são excelentes, cada pesquisador vai em busca daquilo que já testataram, mas como seria bom se a gente não enferrujasse, não é?
que os táis radicais livres nos deixasse livres!
MAs pensar na combinação dos alimentos e uma boa dica!

26 de novembro de 2008 às 15:12  
Blogger  said...

Aqui em casa tenho que fazer isso tudo e faço a muitos anos, pois meu marido é diabético a mais de 15 anos, então fui obrigada a rever toda a nossa alimentação. Depois minha filha tinha o prblema da oesidade, agora não mais fez a redução, mesmo assim continuo com nosso cardápio especial. Mas sinceramente de vez em quando dá uma vontade de ser normal e comer sem culpa, o´meupai!!!

beijos também estou com saudades, é fiquei com viroze, tenho mil coisas para terminar para o Natal, enfim estou enrolada mesmo, fora que acabei de passar zilhões de roupas, pois não gosto de nunguém para me ajudar, sou meio que complicadinha com esses negocito de casa, prefiro eu mesma fazer e pronto, acho que estou ficando velha e meio ranheta...kkkk...

Beijos muitos beijos!!!

26 de novembro de 2008 às 18:10  
Blogger Osvaldo said...

Oi Suelly:
Gostei imenso deste teu blog.
É inteligente, prático e saudavel- Obrigado pelas dicas que você dá para uma alimentação prática. O grande problema nos dias de hoje, são o pouco tempo diurno para bem se alimentar. É uma correria e vejo jovens no almoço só comendo sandwiches ou outros McDo, não porque não preferissem outra alimentação mas é a maneira mais prática de se alimentarem (mal) e sobrar-lhes um pouco de tempo para "cinco reis de conversa".
Comigo, nesse aspecto, foi radical... Como tenho um trabalho que me obriga a várias e constantes viagens, com fusus horários diferentes, decidi deixar de comer durante o dia e me preparar bem, cêdo pela manhã com um bom pequeno almoço, bem equilibrado e no final do dia uma refeição à base de grelhados e em seguida um bom passeio a pé pela cidade onde me encontre.
Faço isto há quase trinta anos e a saúde sempre se portou bem.
Aproveito o seu blog para enviar um abraço para Minas Gerais (Belo-Horizonte e o Triangulo Mineiro) que conheço bem assim como para o Brasil e todo o povo brasileiro, que são uma "Brava Gente"...
Por falar em brava gente, lembrei-me de cantar um hino que sempre gostei;

"Brava Gente, Brasileira;
Longe vai, temor servil,
Ou deixar a Pátria Livre!...
Ou morrer pelo Brasil...
*******************
Óh, Minas Gerais,
Óh Minas Gerais,
Quem te conhece
Não esquece jamais,
Óh Minas Gerais.

Espero que tenha gostado desta pequena homenagem de um português que não ademite que ninguém goste mais do Brasil do que ele. Mesmo os brasileiros.
bjs

26 de novembro de 2008 às 20:54  
Blogger Sou Vilhenense! said...

Pois é querida, eu preciso seguir estes conselhos,

Bjs

27 de novembro de 2008 às 07:40  
Blogger Meiroca said...

querida o comentario anterior era meu, a Meiroca...

27 de novembro de 2008 às 07:41  
Blogger ♥ Denise BC ♥ said...

Oi, Suelly
Eu tomo muito cuidado com a alimentação aqui no meu pessoal, tenho sorte que Pedro come todos os tipos de legumes e verduras.Por outro lado não aceita a fruta "in natura", o jeito é transformá-las em suco, o que perde muito dos nutrientes e vitaminas, mas melhor isso que nada.
A alimentação correta começa no supermercado e na feira e o exemplo dos pais para os filhos, no modo de como se alimentar, tb é de suma importância.
Bjs

3 de dezembro de 2008 às 11:25  

Postar um comentário

<< Home