TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sexta-feira, fevereiro 06, 2009



CELEBRANDO A VIDA!

“...uma nova alvorada ,o renascimento, uma nova esperança, começar a viver uma nova era da vida, – uma nova idade de ouro é possível.
Mas as pessoas têm de dar um passo corajoso para expressar a si mesmas, e talvez nada aconteça por não terem feito isto ao longo da sua história.
Agora é o tempo de fazer tudo que ainda não foi feito. Muito tempo atras escrevi um texto sobre o chapeu violeta, quando se pode usar o chapeu violeta, voce pode querer tudo e fazer tudo que ainda não fez, e não ficar debruçada na janela vendo a BANDA, digo a VIDA PASSAR.
MUITAS PESSOAS usufruíram suas experiências e pensaram que seu trabalho estava terminado.
Mas será esta a minha realidade?
Claro que não!

Acordei, depois do dia do meu aniversario e pensei, que posso sim colocar o chapeu violeta e sair pela vida, caminhando,amando, colhendo os frutos que semeei, e posso ainda ser feliz, e tenho pensado nos meus passos.


“... A partir de hoje terei tres passos:

O primeiro passo, vem atrás de mim como uma presença – (Eu creio ser o Poder divino do Criador)muito sólida, muito tangível, posso senti lo . sentir sua fragrância, sentir seu poder, ele me preenche com grande alegria.

O segundo passo, vem à minha frente; eu me torno a sombra.
E lentamente, lentamente, a sombra começa a desaparecer.

O terceiro passo, já não sou mais eu quem vivo.
Nem mesmo uma sombra é deixada, somente meu eu permanece – uma consciência transparente, uma vida eterna.
Aqueles que vieram para esta experiência são as pessoas reais, que podem celebrar a vida.
Eu estou celebrando!

Hoje eu mesma me celebro,
como os alimentos sentindo todos os seus sabores deliciosos, não preciso de alguem que cante uma canção para mim, embora isto seja muito,muito bom, vejo as flores do jardim e penso: voces são lindas eu as plantei e as vi florir.Vejo os frutos que recebo de DEUS,
entoo sozinha minhas cançoes Lulaby, que fazem minha criança adormecer, já nao me sinto orfã, não estou só, o universo é uma parte do que sou, mesmo que eu passe pela vida o universo continuará a existir e levará nele uma parte do que estou vivendo,
Isto eu compreendi....DEUS EXISTE SIM!
E eu tenho a sua GRAÇA!
A capacidade deste despertar está dentro de nós e não fora de nós
Interargir e renovar os programas como fazemos na administração de nossos bens.
Será que estes bens que carrego ainda estão sendo produtivos ou posso e convem deletar para que novos arquivos possam ser agregados em nossas vidas?
O patrimonio material É nosso patrimonio de recursos humanos, cada uma das categorias será a solução para vivermos mais e melhor.

 

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Suely, vim agradecer o recado tão carinhoso que vc deixou no blog. Fiquei muito feliz. Beijos

9 de fevereiro de 2009 às 12:25  
Blogger ♥VERONICA♥ said...

Oiiii ♥♥ Adoro o seu blog -
Por isso estou dando pra vc um selo de
Blog maneiro pega o seu e leia o regulamento
beijos ♥♥ http://mlisasaudepsiquica.blogspot.com/

MONALISA VERONICA

12 de fevereiro de 2009 às 19:37  

Postar um comentário

<< Home