TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sábado, outubro 18, 2008



VÁ CONVENCER ASSIM LÁ NAS MINAS GERAIS




Um garotão inteligente, vindo da roça, se candidatou a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade. Na verdade, era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado nesta loja.
O gerente perguntou ao rapaz:
Você já trabalhou alguma vez na vida?
Sim, eu fazia negócios na roça.
O gerente gostou do jeitão simplório do moço e disse: Pode começar amanhã, e no final da tarde venho verificar como você se saiu.
O dia foi longo e árduo para o rapaz. Às 17:30 hs o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou:
Quantas vendas você fez hoje?
Uma!
Só uma? A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia.
De quanto foi a venda que você fez?
Dois milhões e meio de reais!
O quê!!!??? Impossível!!! Como você conseguiu isso? Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande. Daí eu lhe vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência média e uma bem grossa, para pescaria pesada. Eu lhe perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica.
Então sugeri que talvez fosse precisar de um barco, então eu acompanhei até a seção de náutica e lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha. Aí eu disse a ele que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha, levei-o a seção de carros e lhe vendi uma caminhonete com tração nas quatro rodas.
O gerente levou um susto e perguntou:
Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui pra comprar um pequeno anzol?
Não senhor, ele entrou aqui, de fato, para comprar um pacote de absorvente para a esposa, e eu disse a ele:
"Já que o final de semana do senhor está perdido, porque o senhor não vai pescar?"

 

10 Comments:

Blogger Beth said...

Oi, Susu

Tudo bem?
Passei por aqui para saber o final da história do mineiro (risos). Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ri muito, o cabra é bom mesmo, neh?

muito bom
bjosss

18 de outubro de 2008 às 11:30  
Blogger Silvia Masc said...

Mineirim esperto sô... Bom final de semana com muitos sorrisos. Beijim

18 de outubro de 2008 às 12:49  
Blogger Cadinho RoCo said...

Isto é vender.
Cadinho RoCo

18 de outubro de 2008 às 20:23  
Blogger Lys Figueredo said...

KKKKkkkk... Su... essa eh para matar a gente de rir :)

Estava com saudades desse mundo virtual viu ?

Um beijo enorme,
Lys

19 de outubro de 2008 às 10:31  
Blogger . fina flor . said...

kkkkkkk...

muito bonito seu canto, querida :o)

obrigada pela visita gentil e volte sempre que quiser

beijos

MM.

20 de outubro de 2008 às 03:00  
Blogger Pelos caminhos da vida. said...

Êta mineirinho ligeiro,uai.

Obrigada pela sua visita,gostei daqui.

Volte mais vezes.

beijooo.

20 de outubro de 2008 às 08:23  
Blogger  said...

Su!

É por isso que eu amo os mineiros, espertos que só! kkkk...
Ótima minha linda, que bom saber o quanto vc está boa e cheia de felicidade.

Minha lina tem um premio pra vc lá em casa com muito carinho.

Minha irmãzinha de coração tenha uma semana iluminada e cheia de vitárias em Cristo Jesus!

Beijos!
RÔ!

20 de outubro de 2008 às 10:17  
Blogger Unknown said...

Oi Sueli, vim retribuir a agradecer a visitinha ao meu blog casa de juntados. Que bom que vc gosta de minhas artes! Muito bonitos os textos que vc tem aqui. E este mineirim, que lábia! Beijos querida e volte sempre.

21 de outubro de 2008 às 12:12  
Blogger ♥ Denise BC ♥ said...

Essa foi ótima,ô talento danado sô!!!
Bjs

21 de outubro de 2008 às 20:35  
Blogger Anunciação said...

Poise é;existe mesmo gente assim.Talento,muito talento.Beijoca.

29 de outubro de 2008 às 20:39  

Postar um comentário

<< Home