TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sexta-feira, outubro 03, 2008




DEVAGAR- AVÓS!

Definição de avó

Uma Avó é uma mulher que não tem filhos, por isso gosta de todos os filhos dos outros., e todas as outras crianças chamam a minha vovó de vó, tambem, que coisa esquisita!

As Avós não têm nada para fazer, é só estarem ali, o dia inteiros, lendo, fazendo crochet, ou uma blusa fazem de tricot, ,costurando ou cochilando.

Quando nos levam a passear, andam devagar e não pisam nas flores bonitas nem nas lagartas.

Nunca dizem "Despacha-te!".

As avós, estas doces criaturas!

Nunca perdem a paciencia com a gente, quando estamos pra ir prá escola ficam no portão nos dando adeus,e ficam com saudade da gente voltar logo, elas não gostam de ficar sozinhas! sabe?

São gordas, ou magrinhas, tambem, mas mesmo assim conseguem apertar-nos os sapatos mas nos ensinam a fazer os laços doscadarços do tenis, .

já não se curvam mais...

as vovós adoram fotografias, tem muitos porta retratos pela casa inteira!

Sabem sempre que a gente quer mais uma fatia de bolo ou uma fatia maior.

As Avós usam óculos e às vezes até conseguem tirar os dentes.(rsrsrs)

Quando nos contam histórias, nunca saltam bocados e nunca se importam de contar a mesma história várias vezes.

As Avós são as únicas pessoas grandes que têm sempre tempo. alias tem o tempo todo....

e seus relogios nem precisam de pilhas, para funcionar,porque o tempo está dentro da memoria dela,

fico pensando ela nao precisa despertador,nunca, é a primeira a acordar!

como eu queria que existisse eternidade,

pra ter minha avó sempre perto de mim.

Não são tão fracas como dizem, apesar de morrerem mais vezes do que nós.

Toda a gente deve fazer o possivel por ter uma Avó, sobretudo se não tiver televisão!

Texto de uma menina que envelheceu e hoje lembra seus pensamentos de criança!!!!!!!!

suelly

 

11 Comments:

Blogger Tina said...

Oi Suelly!

Eu ADORO ser avó - é muito bom ! E essas frases são ótimas. (rs)

beijos querida e ótimo fim de semana.

3 de outubro de 2008 às 21:57  
Blogger Silvia Masc said...

Lindo o seu texto,bela homenagem. Obrigada pela sua visita.
PS.Você está muito bonita foto.

Deu uma olhadinha no Blog de Receitas? Passe por lá, tem muita comidinha gostosa e apesar de alguns nomes estranhos, fáceis de preparar. beijo
http://acasadamolly.blogspot.com/

4 de outubro de 2008 às 00:36  
Blogger Voz do meu Coração said...

Deve ser ótimo ser avó, um dia também gostaria muito de o ser. Infelizmente, eu nunca tive avós, mas sei que é maravilhoso ser avó ou avô por tudo o que vejo pelos meus sogros em relação à minha filha, e você amiguinha deve ser mesmo uma vóvó babada, muitos parabéns e que tenha sempre muitas alegrias como avó. Obrigada pelas suas visitas e pelo carinho. bjs

4 de outubro de 2008 às 03:14  
Blogger Silvia Masc said...

Oi bonita, que bom que gostou, acabai de postar uma massa com rúcula fiz ontem, foi sucesso no jantar... beijo pelo seu "contar pra todo mundo, ou quase"...rs bom final de semana.

4 de outubro de 2008 às 17:47  
Blogger Suelly Marquêz said...

Bem vindos,amigos, Olha só...ganhei mais uma amiga!SILVIA,
FICO MUITO FELIZ!
e faço lheS o convite pra irem lá visitarem o BLOG de CULINARIA:
http://acasadamolly.blogspot.com/
cada receita ótima, era o que faltava!
aproveitem quedá tempo pra fazer o sufle de maçã ainda prodomingo,
beijos no coração de todos,

4 de outubro de 2008 às 19:00  
Blogger Tina said...

Oi Suelly!

Voltei para dizer que eu também tenho um blog "Culinária", passa por lá qualquer hora, combinado?

Olha o endereço:

http://saboresearomas.wordpress.com

E depois me fala o que achou, tá?

beijos e bom fim de semana.

4 de outubro de 2008 às 19:43  
Blogger Suelly Marquêz said...

Dizem que comer e coçar basta começar!
Entao amiga TINA, fui lá no :
http://saboresearomas.wordpress.com

mas que lindo, adorei, a nosso clube deve logo, logo aumentar, vamos fazer um
DEDO DEPROSA E VERSO NA COSINHA,
que acha?
estou curtindo bastante, vou chamar a vó RÔ, E A MEIRISSIMA, E TODAS QUE QUISEREM ADERIR,
NOTA 1.000, TINA,
QUERO DIZER LHEOBRIGADOPELOCONVITE , ESTEVE ÓTIMO ESTAR COM A TINA CHEFF
BEIJOS

4 de outubro de 2008 às 20:22  
Blogger  said...

Olá minha querida irmãzinha!

Feliz por comntário lá no sfá do amigão.
Brigada de coração, fiz um longo agradecimento.
Adorei seu post, vovó é assim mesmo né????

Beijos!

6 de outubro de 2008 às 13:45  
Blogger Leandro Neres said...

Teus textos são muito bons...
bjs
Leandro

6 de outubro de 2008 às 13:58  
Blogger ♥ Denise BC ♥ said...

Suelly
Muito fofo, estou levemente desconfiada que é vovó coruja. Muito bem! tem que ser mesmo, eu já conheço a neta princesa.
Bjs e um ótimo começo de semana.

6 de outubro de 2008 às 15:24  
Blogger Unknown said...

Adorei a frase, "na casa da vovó a gente pinta e borda"...bjks e boa semana!!

6 de outubro de 2008 às 15:41  

Postar um comentário

<< Home