TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

quarta-feira, abril 02, 2008

NOSSO MUNDO É CHEIO DE CORES, E AMORES!






Com este link, e neste link tive momentos maravilhosos com minha neta, SARAH, prá não ser diferente dos pais, é muito criativa, inteligente(e não é coisas de vó, não, é realidade!)quando estavamos descobrindo o mundo infantil da Net, encontramos este site, que muito nos fornoceu de boas relaçoes, interagimos horas, eu ela e o pai,
pintamos, imprimimos, fizemos pinturas na minha parede aqui de casa, descobrimos que o mundo é colorido, e maravilhoso é viver o lúdico este planeta, basta, um tempo nosso e podemos recuperar nosso tempo e quantas vezes me detenho nestas imagens, que me fizeram tornar real o que eu sonhava,
obrigado minha neta SARAH ANDREO BORGES,
VOCÊ ME DEVOLVE Á VIDA A CADA SEGUNDO QUE TENHO, E NÃO PRECISO ME PROJETAR AO FUTURO, ELE JÁ É PRESENTE EM NOSSAS VIDAS COM A SUA EXISTENCIA,
muitos beijos da vovó suelly

 

4 Comments:

Blogger Luma Rosa said...

Suelly, um dos meus sonhos é ser avó! Deve ser muito gratificante olhar esses olhinhos e ver esse sorriso!! Beijus

3 de abril de 2008 às 07:42  
Blogger Isabel de Miranda said...

Suelly parabéns que neta linda.É só amor!!!Beijinho carinhoso

5 de abril de 2008 às 10:42  
Blogger ♥ Denise BC ♥ said...

Suelly
sua pequena Sarah é um encanto, parabéns. É isso mesmo, viva o lúdico intensamente junto com quem você ama.
Bjs,
Denise BC

8 de abril de 2008 às 14:40  
Blogger Leonor Cordeiro said...

Querida Suelly,

Obrigada por visitar "Por uma internet mais segura para nossas crianças" . Quer participar da campanha? É só colocar o selinho aqui em seu blog. Será um prazer receber a sua participação.
Que neta mais linda, PARABÉNS !!! Leve a Sarah para participar do desafio lá no blog- "O MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES". Vou adorar receber vocês duas. O endereço é : http://leonor_cordeiro.blog.uol.com.br
Mil beijinhos !
Com carinho,
Leonor Cordeiro

20 de abril de 2008 às 19:26  

Postar um comentário

<< Home