TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sábado, fevereiro 23, 2008

VOCE TEM UM AMIGO!!!!!!!!!!!!


You've Got A Friend
(tradução)
James Taylor
Composição: Carole King
Quando você estiver abatida(o) e preocupada(o)
E precisar de uma ajuda
,E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei aí
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias
.Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndoPara te encontrar novamente
.Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamar
.E eu estarei lá, sim, sim, sim
,Você tem um amigo.
Se o céu acima de vocêTornar-se escuro e cheio de nuvensE aquele antigo vento norte começar a soprar
Mantenha sua cabeça sã e chame meu nome em voz alta
E logo eu estarei batendo na sua porta.Apenas chame meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Inverno, primavera, verão ou outono,
Tudo que você tem de fazer é chamarE eu estarei lá, sim, sim, sim
.Ei,
não é bom saber que você tem um amigo?
As pessoas podem ser tão frias,
Elas te magoarão e te abandonarão
E então elas tomarão sua alma se você permitir-lhes
.Oh, sim,!mas não permita-lhes
.Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde quer que eu esteja
Eu virei correndo para te encontrar novamente.
Você não entende queInverno, primavera, verão ou outono
,Ei,
agora tudo que você tem a fazer é chamar?
Senhor,
eu estarei lá, sim eu estarei
,Você tem um amigo
,Você tem um amigo.
Não é bom saber?
Você tem um amigo...

 

3 Comments:

Blogger Isabel de Miranda said...

Amei o texto.Sim é verdade o SENHOR está sempre lá,se não fosse ELE eu não sei se aguentava...beijinhos doces

23 de fevereiro de 2008 às 15:15  
Blogger Anunciação said...

Com certeza!O Senhor sempre está.Linda a foto.

23 de fevereiro de 2008 às 21:11  
Blogger Anunciação said...

Sim,você é uma das minhas amigas!Obrigada pela linda mensagem!

24 de fevereiro de 2008 às 17:33  

Postar um comentário

<< Home