TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes



Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

quinta-feira, fevereiro 07, 2008


CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2008
ESCOLHE POIS A VIDA”(Dt.30,19)
quarta-feira de cinzas, lançada, em todo o Brasil, a Campanha da Fraternidade 2008 o tema central é a “Defesa da vida”. No mundo e no Brasil, a vida continua cada vez mais ameaçada e os sinais de morte aumentam a cada dia. A violência tomou conta das manchetes em todos os meios de comunicação.
VIOLENCIAÉ A PALAVRA CHAVE DOS ULTIMOS TEMPOS,
parece que a midia tem como um de seus tripes a VIOLENCIA,
FALAR DE AMOR,
REALIZAÇOES, REFLEXAO MORAL ETICA, NAO VENDE NADA,NAO TEM IBOPE.
A VIOLENCIA ATRAI OS TELESPECTADORES NOS TELEJORNAIS DIARIOS,
SEM ISTO NAO EXISTE AUDIENCIA,

A impressão que fica é a de que a vida esta perdendo espaço, a vida não tem valor. Assim, queremos resgatar os valores da vida humana desde a concepção até a morte natural, queremos continuar a luta contra o aborto, queremos denunciar o tráfico descarado das drogas, fonte de lucro injusto e causa de morte e destruição, queremos continuar trabalhando na prevenção e principalmente na educação, desde o berço, para os verdadeiros valores, queremos apoiar todas as formas de repressão ao uso abusivo da liberdade, queremos incentivar as iniciativas de promoção humana dos mais vulneráveis, como as crianças, os moradores de rua, as pessoas da terceira idade, queremos vida e dignidade para todos. Queremos a vida e vida em abundância para todos. “Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância” disse Jesus( Jo 15). Por isso, somos todos chamados construir um mundo onde a morte não tenha domínio sobre nós. Só Deus tem poder de dar e tirar a vida. “Deus deu e Deus tirou, bendito seja Deus, diz o Sagrada Escritura. Nestes dias de carnaval, queremos dizer a todos os jovens e adultos, amem a vida, ninguém tem direito de estragar esse presente de Deus com o abuso do álcool, das drogas, do sexo livre. Não se educa distribuindo preservativos indiscriminadamente, pensando em oferecer segurança, quanto menos a pílula do dia seguinte; ambos são métodos que criam irresponsáveis e libertinos diante do enorme valor que é a vida. O depois, principalmente diante de uma gravidez indesejada, é o assassinato de um ser humano embrionário, sem escrúpulo de consciência. O quinto mandamento da Lei de Deus, “Não Matar” é a voz de Deus clamando aos nossos ouvidos. A humanidade está se tornando cada vez mais surda, cega, diante das normas ditadas por Deus. Isso aumenta o número dos sem gosto de viver, daqueles que tanto faz matar ou morrer, dos que querem um mundo de fantasias, como se a vida fosse um perene carnaval, escondendo o rosto criado a imagem e semelhança do Pai criador. É o tempo de tirar as máscaras e mostrar o verdadeiro rosto de quem ama a vida. Não podemos nos esconder atrás de leis ou de normas, criando um decálogo pessoal como se fossemos deuses, a fim de esconder nossas misérias e mazelas humanas. “Escolhe pois a vida” nos diz a palavra de Deus em Deuteronômio 30,19. Somos convocados a acreditar em nós e em nossas capacidades. Somos seres criados por amor e para amar. Amar a vida em todas as suas etapas, em todos os seus sentidos. Neste caminho queremos continuar realizando as obras em defesa da vida. A esperança que nos anima é seguir sendo, aqui e agora, sinais visíveis de gente que acredita na Vida que Deus Criador e Pai nos deu para levar aperfeiçoada para a eternidade. Defenda pois, a vida.

 

2 Comments:

Blogger http://graceolsson.com/blog said...

adorei o post.voltarei mais vezes.
dias felizes.


Tem o dedo da Meiroca nest5e blog....kk...eu conheco .

8 de fevereiro de 2008 às 03:28  
Blogger Anunciação said...

Nossa,que bonito!Que sério e verdadeiro!Coloquei o cartaz da cf/2008 lá no "tou em outra"mas tuas palavras me deixarm muito feliz.Disseste tudo aquilo que eu desejaria ter dito.Portanto faço minhas as tuas palavras.Um beijo.

8 de fevereiro de 2008 às 20:52  

Postar um comentário

<< Home