TEM PESSOAS QUE AMAM AS PESSOAS ENQUANTO ELAS TEM UTILIDADE EM NOSSAS VIDAS MAS O AMOR NAO É ISTO. VOCE PODE DEIXAR DE CAMINHAR , NAO PODE FAZER MAIS A COMIDA FAVORITA PRA SUA FAMILIA. É AI QUE SOBRA O AMOR. A HORA QUE PASSA A NOSSA UTILIDADE QUE ENCONTRAMOS QUEM NOS AMA. QUANDO EU DEIXO DE SER ATRATIVO NA VIDA DAS PESSOAS PERSISTIRA O AMOR. SE VOCE PERDER OS SEU TALENTOS , ACREDITE, QUE ENQUANTO SOBRAR AQUILO QUE VOCE É, VAI SOBRAR O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO COMO PESSOA. O QUE VOCE FAZ É O SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO. O QUE A GENTE FAZ É MAIOR DO QUE AS PESSOAS PENSAM DE NÓS. A FÉ
SuellyMárquêz

Google

Posts Recentes




Créditos

Blogger

Meiroca

Haloscan

Photobucket

Imageshack

Freebie
 

 

sexta-feira, janeiro 25, 2008

teste

teste

 

1 Comments:

Blogger Suelly Marquêz said...

amigos,
como sabem sou uma leitora, e vou passando estes meus olhos com mais luz sobre todos os assuntos e um dia aproveitando a noite, viajando pelas fibras óticas, encontrei com MEIRE LUCE, FALAR DEL E SOBRE ELA E INEVITAVEL NESTE MOMENTO QUE ESTOU VIVENDO, seira como se estivessem todos me visitando na maternidade, após o nascimento do meu filho, vejam a emoção que estou, e eu sou toda emoção, mas inicio eu mesmo os comentarios sobre nada ainda escrito, agradecendo este coração da nobreza de sentimentos que mesmo a mais de 2mil kms está ligada á mim e á todos voces, pelo seu encantamento e disponibilidade de ser solidaria, obrigado primeiramente a DEUS, por fazer tudo isto ser possivel em minha vida,
obrigado á MEIRE LUCE, que fez tudo isto acontecer,
que nossos caminhos quando forem descaminhos possam se encontrar para nos correligionarmos com um só pensamento de quem quem espera sempre alça- A FELICIDADE
BEIJOS NOS SEUS CORAÇÕES
suelly das geraes

25 de janeiro de 2008 às 13:20  

Postar um comentário

<< Home